Conectou Ganhou, 1º a 3 de Maio
Comentários
- 
            Granada recruta é um item meio redundante não?
- 
            Bom vou fazer o evento só pra ganhar os 3 itens...Já tenho essa custom e tbm ganhei com 5 Cxs
 Mas vai que...
- 
            aff mano só 5 caixas um dia eu roletei 60 caixas nela e nao ganhei!!
- 
            oloko 5 caixas podia ser 10 em z8 rs.:p
- 

'-', ai já e de mais em :rolleyes: ****MagoDosPower escreveu: »oloko 5 caixas podia ser 10 em z8 rs.:p
- 
            eu gasto mo grana para ganha custom para vcs ficar dando cx depois que já ganhei,aff falta de consideração
- 
            Legal, no final ganha 5 caixas, mas só quero ganhar mesmo a kukri e as caixas facil facil
- 
            como e que ganha isso
- 
            como ganha isso
- 
            Eu tenho a Custom BR, mas eu acho a normal mais bonita, vou fazer vai que eu ganhe...
- 
            eu conectei e nao ganhei
- 
            eu conectei e nao ganhei
 [QUOTE=[GM]Paranoid;n389729]
 3) Quando os itens serão entregues?
 R: Serão entregues ao longo do dia, SEGUNDA-FEIRA 4 DE MAIO.
 [/QUOTE]
 ...............
- 
            poxa q vacilo fui hackeado ontem e eu fui banido por uso de hack aí eu n recebo os premios só por causa dele! Po Z8me ajuda aí pf. Pena q eu n posso achar o hacker e processar ele.
- 
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- 
            ea la swat??
- 
            Para aqueles que estão sem fé já vi gente ganhar a Custon com 1 caixa ;-;
- 
            Só porque eu tenho a custom mds :mad::mad:
- 
            Belo evento! GM's sempre dando chance aos jogadores. BOA SORTE PARA TODOS
- 
            Evento MUITO fraco.
- 
            eu nao recebi a granada de hoje pq?
- 
            Mais 1 bom evento... EASY!
- 
            Otimo evento
- 
            e por q nigm roleto de madrugada e so ate o meio
 :cool:
- 
            peguei awm magma e o soco magma... que venha a custom
- 
            oi galinha
- 

oii*************valdei1280 escreveu: »oi *******
- 
            Se eu ganhar aposto na mega-sena
- 
            Boa, boa !  
- 
            evento facil dlc de kukiri sera que gnha m4a1
- 
            A pergunta que não me cala... A custom é só 7 dias ?? --' não é Permanente, como a da caixa do Mercado Negro
Esta discussão está fechada.

![][BFR](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/14/navatar_5002814.png)

![[]RippeR](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/37/navatar_2576937.png)