Mira da Awm - virou Mira da Awm vip, sei lá...

Socorro, tenho 3 anos nesse CF, nunca usei hack, nunca vou usar, e hoje aconteceu algo inédito.
Na partida do mapa : EGITO

Em um momento durante o replay que um jogador me manda, a minha mira da awm por um tempo quase de 1-2s vira uma mira que não é dela, depois volta ao normal.

Peço a equipe da Z8 que verifique isso, porque não sou criança pra ficar usando programas ilegais, e não ia gastar 200 reais a toa pra perder

Estarei enviando um ticket, para z8.

Estarei enviando replay.

GG.Bruno.?

E caso, a z8 contate alguma coisa, espero receber em meu email " o email da conta " o que foi decido, porque tenho certeza absoluta que naõ uso hacker.
e não quero ser prejudicado por um bug do jogo.

http://imgur.com/qFrGJoJ

Comentários

• Sou eu a o player que salvou o replay e notou esse detalhe aí. Até então, eu nunca havia visto algo assim senão em players que usam programas ilegais. Já vi muito player perder conta por usar cheat que aplica desempenho de arma X em arma Y. Esse player específico aí, eu realmente fiquei na dúvida... não me parece ser cheat; por isso contactei ele. Aguardo uma resposta da equipe à esta questão.
  • Por que o cara ia fazer o cheat pra ter a scope diferente aueaiuea
  • SptBruno escreveu: »
    Socorro, tenho 3 anos nesse CF, nunca usei hack, nunca vou usar, e hoje aconteceu algo inédito.
    Na partida do mapa : EGITO

Em um momento durante o replay que um jogador me manda, a minha mira da awm por um tempo quase de 1-2s vira uma mira que não é dela, depois volta ao normal.

Peço a equipe da Z8 que verifique isso, porque não sou criança pra ficar usando programas ilegais, e não ia gastar 200 reais a toa pra perder

Estarei enviando um ticket, para z8.

Estarei enviando replay.

GG.Bruno.?

E caso, a z8 contate alguma coisa, espero receber em meu email " o email da conta " o que foi decido, porque tenho certeza absoluta que naõ uso hacker.
    e não quero ser prejudicado por um bug do jogo.

http://imgur.com/qFrGJoJ
    Foi apenas um bug do jogo, não há o que se preocupar, mas caso queira entrar em contato com a staff para relata-lo envie ticket no suporte técnico.