MOD's queria saber, por que essa suspeita que eu talvez esteja tentando roubar conta de outra pessoa? , já mandei vários tickets solicitando a mudança do e-mail da minha conta e vcs apenas mostram a msm coisa "termo de privacidade de cada usuário", daquilo eu sei! só que não me lembro qual e-mail que usei pra criar a minha conta! se não tão querendo me permitir trocar de e-mail, pelo menos me fale qual o e-mail que está sendo utilizado.
Comentários
-
Simule uma compra de ZP por Boleto Bancário e logo antes de concluir irá aparecer para qual e-mail foi enviado o boleto. O e-mail que aparecer é o e-mail da sua conta.
-
kkkk legal.. so compro pela Rixty! nao tem nada a ver! o e-mail que utilizo la é o mesmo da conta!
-
só que não me lembro qual e-mail que usei pra criar a minha conta! se não tão querendo me permitir trocar de e-mail, pelo menos me fale qual o e-mail que está sendo utilizado.
-
Só se você estiver enviando ticket dessa conta, pedindo informação de outra. Mas se for dessa conta mesmo que você está logado no fórum, faça o que eu disse.
-
mds cara.. larga de teimar! que necessidade tenho de pedir informação de outra conta a não ser essa? hein? claro q quero informação e mudar o e-mail dessa conta aqui! criei ela em 2012, compro zp pela PagSeguro e pela Rixty! comprei VIP, nao tenho necessidade de fazer isso não! quero evitar de acontecer o que ta acontecendo com mts jogadores!
-
nao to falando pra voce comprar zp animal. to falando que la voce descobre o e-mail, nao é isso que voce quer?
-
agora que descobri ... tive outro problema! parece q a porr.a da microsoft excluiu a conta!
-
pelo menos me fale qual o e-mail que está sendo utilizado.
-
pq tipo cara.. eu quero trocar pra outro e-mail! aii eu nao sabia qual era o e-mail! agora eu lembrei! ai apareceu a mensagem de que um e-mail foi enviado pra esse e-mail da conta! so que parece q a Microsoft excluiu a conta! também num entro nela tem anos!
-
vlw pela ajuda cara.
-
MrBigMac,
Ja que voce disse que lembrou o e-mail, agora coloque-o no ticket.
E lembre-se de que a responsabilidade da conta eh sua.
Ate mais. -
desculpa Pai... ja fiz isso! ****