Evento Mensal CFAL Maio, 7 de Maio a 3 de Junho
Comentários
- 
            Òtimo evento..
- 
            [QUOTE=[GM]Paranoid;n387997]
 É com orgulho que apresentamos o segundo evento Mensal no CFAL.
 [/QUOTE]Tenho certeza que é o terceiro, evento izi ^^
- 
            Molim de fazer, o evento esta pra fazer os 3 amanha
- 
            O evento mais facil
- 
            segundo evento nao é terceiro do ano
- 
            Boooooooooom evento Z8, espero que continue assim  
- 
            O colete estar no lugar do capacete na imagem :rolleyes:
- 
            Meu jogo está dando erro,alguém sabe o que é ?
- 
            Aee Dessa Vez a Z8 Se Supero Ta de Parabéns Com ese evento e esa atualização ....:D:D;)
 Agora So Coloca umas armas **** de M.n De Gp Qe Eu Sei Qe Vc Nao Se Esquecerão :cool::D
- 
            Nossa Esse evento Veio Pesadão Gostei:D
- 
            Belo Evento Mensal Nunca Mas Joguei De PÁ ,nao tenho Pa´ Irei participar o negocio de logar 20 vezes em dias diferentes e chato tem dias que não vou poder jogar
- 
            Otimo evento e Otima Recompensa
- 
            alguém poderia me ajudar que missões são essas pois fiquei sem saber alguém pode me explicar melhor agradeço desde já
- 
            Z8 o que fala da galera que não caiu ZP que foi comprado.
 O que devo fazer
- 
            molezaaaaaaaaaa, vo ganha uma pá de graça. kkkkkk
- 
            ai sim belo evento vo faze só pela pá rsrs
- 
            Que delicia cara .
- 
            blz de evento :cool:
- 
            Otimo Evento Esse
- 
            Qual o link da pagina para acompanhar página de acompanhamento de eventos ?
- 
            Pelo oque estou vendo, todo mês terá evento mensal e não terá mais Roda da Fortuna  
- 
            página de acompanhamento de eventos onde fica localizada essa pagina ? :cool:
- 
            Ótimo evento, mas eu ia preferir 30 caixas da Pá ao invés de 30 dias dela...
- 
            Pagina inicial do cf > Eventos > Acompanhamento
- 
            BEM QUE PODIA VIR UMA FR FERRUGEM,MAS A PÁ É UM BOM ITEN
- 
             cheio de frescurinha esse de maio com essas missão diaria ! cheio de frescurinha esse de maio com essas missão diaria !
- 
            Está ai um bom evento .... entretanto devo ressaltar que as missões do dia, nem sempre são em modos que todos os players dominam . Então poderiam diminuir as missões de PD, obrigado.
- 
            Ótimo evento.
- 
            que evento dhr :0
- 
            Na minha opiniao , um dos melhores eventos do CrossFire AL , Concerteza irei fazer #PaRedDragon #PaRedDragon
Esta discussão está fechada.

![][BFR](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/14/navatar_5002814.png)