Ajuda Erro após a Atualização 06/05/2015 File is changed: W[2007] L[0] CShell.dll
Olá pessoal depois da atualização de Maio 2015, baixei a atualização normal mas na hora de executar o HGWC ocorre o erro File is changed: W[2007] L[0] CShell.dll.
Ja tentei de Varias formas resolver mas até agora nada:((baixei a DLL,mudei o número do arquivo version) então queria a ajuda de vocês para resolver...OBG espero Respostas;)
Ja tentei de Varias formas resolver mas até agora nada:((baixei a DLL,mudei o número do arquivo version) então queria a ajuda de vocês para resolver...OBG espero Respostas;)
Comentários
-
Está dando a mesma coisa em min
:mad:
-
mesma coisa aqui tb ;'(
-
msm coisa aki tbm
-
porra z8games eu tenho que fala asim com palavrois eee quer merda e essa de file is changend : w[2007] quer merda e essa
-
aqui tbm a mesma coisa
-
alguem ai conseguiu resolver o problema?
-
Já recebi esse erro algumas vezes e resolvi com esses passos:
1º Vá em: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR [pode ser outro diretório dependendo do teu pc]
2º Arraste o arquivo version.ini para o seu desktop
3º Clique com o botão direito em cima dele e em seguida: "Propriedades"
4º Marque a opção "Somente Leitura" e em seguida arraste novamente para a pasta do CF.[caso já esteja marcado, desmarque e mova para a pasta]
Comigo foi funcional, espero que possa ser útil pra ti também. -
Eu também esto com mesmo problema antes era o CShell.dll agora é Bugtrap.dll não da pra jogar, loguei apenas UMA vez é depois que reloguei fico dando esse erro.
Moderadores//GM? solução pra isso existe?