Rifle New Hao 357 (3D)
Para comemorar a volta do clã fiz essa nova arma.^^
EDIT: Achei um jeito de melhorar a imagem,a primeira foto é a alterada e a segunda a original.^^

EDIT: Achei um jeito de melhorar a imagem,a primeira foto é a alterada e a segunda a original.^^

Comentários
- 
            Nice
assim que for possível entarei para dar meus beij... opa que dizer aplly no novo Hao - 
            legal mais parece uma escopeta http://imgur.com/zIweq8J e.e benelli
 - 
            Ficou muito bom, gostei muito dos detalhes
                         - 

Entra lá,logo vai lotar de novo.^^Lucas_Dias escreveu: »Nice
assim que for possível entarei para dar meus beij... opa que dizer aplly no novo Hao
Ela foi feita com base em em uma Winchester,pode notar que é parecida nas formas,mas o cano embaixo lembra mesmo uma 12.^^legal mais parece uma escopeta http://imgur.com/zIweq8J e.e benelli
Estou testando um jeito melhor de texturizar e a tendencia é sair 3D com um acabamento melhor.^^[Created;n408155]Ficou muito bom, gostei muito dos detalhes
 - 
            Seloco em cachorrro, fico top henry, ficou sabendo pra onde foi os antigos lideres do cla?
 - 
            linda porem escura demais
 - 

Não sei Pelzinhop,para falar a verdade até agora não sei ao certo o que aconteceu.Seloco em cachorrro, fico top henry, ficou sabendo pra onde foi os antigos lideres do cla?
O lider atual é o Hao_ImQs me parece.
Ela esta mais clara e com cores mais vivas,mas ao que parece o novo fórum esta limitando a qualidade que se pode postar imagem assim como a definição então não fica a mesma coisa.^^DehszThaysz escreveu: »linda porem escura demais - 
            Top demais Henry essa Winchester VIP
                         - 
            Winchester camo 0.0 tem que vir pro mn de gp :v
 - 

Essa ai foi tirada uma parte de Winchester e outra de 12.^^Top demais Henry essa Winchester VIP
Já pensou um Winchester de MN?Teria que ter dano muito alto para compensar a cadencia baixa de tiro.jfhwegejrhht escreveu: »Winchester camo 0.0 tem que vir pro mn de gp :v