Atirador de Elite, 22 a 24 de Maio
Comentários
- 
            Vcs estao desvalorizando demais as armas de M.N mas como n tenho nenhuma, vale apena
- 
            SNIPER dos SONHOS ! ksksks
- 
            matei mas de 100 e na hora de conferir apareceu 0 -.-' o que eu faço ?
- 
            - Já completei 100 Eliminações HJ Rs By: VnT-Grau By: VnT-Grau
- 
            evento legal mais ja tenho ferugem e barret
- 
            QUAL É EQUIPE Z8, VAMOS FAZER UNS EVENTOS MAIS INTERESSANTES, PORQUE NÃO FAZEM PELO MENOS 1 EVENTO QUE NOS DE UMA ARMA PERMANENTE?
 OS JOGADORES DO CF AL SE CONTENTAM COM QUALQUER EVENTO VELHO -_-
- 
            ótimo evento! pra quem não tem pode aproveita por 7 dias!
 enquanto isso a minha tá mofando no fundo do baú  
- 
            Já matei mais de 300 e a contagem no acompanhamento não sai do 72 poxa By; BeatriZ][Bia
- 
            eu jato nessa :cool:
- 
            Adorei o evento e.e
- 
            Se fosse a F2 normal eu não faria, mas como é a ferrugem, vou arranjar um tempo para pegar essa delícia.
- 
            Só vou fazer pela ferrugem.
 Auhsahasuhuashuashuashuashu
- 
            Ótimo evento! Belo prêmio.. com certeza irei participa. Amo snipers...
- 
            Belo Evento =D
- 
            show gostei muito do evento parabéns  
- 
            Evento mais facil que esse , só os "Conecte-se e ganhe"
- 
            easy demais o evento
- 
            Matei pelo menos 300 pessoas neste mapa e consta que so elimitei 0.
- 
            Facin vou fazer rapidinho !!!
- 
            desculpa z8,mas esse aí n da pra mim fazer(sou péssimo d sniper mas o evento é ótimo mas o evento é ótimo ) )
- 

aki a mesma coisaThanatoosCF escreveu: »Matei pelo menos 300 pessoas neste mapa e consta que so elimitei 0.
- 
            aki a mesma coisa
 Sim, devo mandar um ticket? Vo espera até amanha, se não receber, mando um ticket,
- 

fiz o meu agr se amanha nao tive recebido mando tickt tmbThanatoosCF escreveu: »
 Sim, devo mandar um ticket? Vo espera até amanha, se não receber, mando um ticket,
- 
            Boa Z8, só faltava o evento neste mapa, mas como sempre o melhor tem que ser deixado para o final.
 Valeu, flw.
- 
            Que pena que é 7 dias *ooo* amo essa sniper  
- 
            Ótimo Evento
- 
            completei o evento e nao chegou nada de ferrugem pra mim
- 
            Ótimo Evento 
 :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
- 
            Certeza que vou fazer, essa ta no papo.
- 

aqui tbm manThanatoosCF escreveu: »Matei pelo menos 300 pessoas neste mapa e consta que so elimitei 0.
Esta discussão está fechada.