"Erro ao conectar-se ao servidor host"
Bom, depois que troquei pra internet a cabo esse erro da quase toda partida. O que acontece: Simplesmente a internet cai por +-15 segundos, da o erro e vai pro lobby, depois a internet volta. Isso acontece a cada 15 minutos por aí. Eu queria arrumar isso mas não sai qual dos 3 é o problema, até pq não entendo muito de computador e tal. Acho que é entre uma das 3 coisas o motivo do erro: 1° Firewall desabilitado só da um tal erro 0x8007042c. 2° Problemas da internet. 3° Problemas do próprio computador. Me ajudem por favor, ficaria muito grato. Eu upava a cada semana, agora com esse erro já se passaram quase 1 mês e ainda nao upei porque não da pra acabar nenhum PD e outros modos que demoram um pouco mais.
Acho também que é o Firewall porque num tópico lá dizia pra fazer tal coisa no Firewall pra não dar o erro, mas o meu Firewall ta com esse problema aí:
http://prntscr.com/78xtid
E quando eu tento arrumar da o erro 0x8007042c, e quando tento arrumar ele da um erro 1068 e até agora não descobri a solução.
OBS: Não cai só no jogo, a internet também falha quando estou no navegador etc.
Acho também que é o Firewall porque num tópico lá dizia pra fazer tal coisa no Firewall pra não dar o erro, mas o meu Firewall ta com esse problema aí:
http://prntscr.com/78xtid
E quando eu tento arrumar da o erro 0x8007042c, e quando tento arrumar ele da um erro 1068 e até agora não descobri a solução.
OBS: Não cai só no jogo, a internet também falha quando estou no navegador etc.
Comentários
-
É a internet, como você mesmo falou, assim que sua internet cai, por mais rápido que ela volte, você vai ser desconectado, acontece muito comigo de a internet simplesmente oscilar e aparecer esse erro. Creio que não tem solução a não ser contatar o provedor da sua internet e ver se tem um jeito de arrumar isso ou até mesmo trocar ela.
Sobre o Firewall eu recomendo você fazer uma varredura no seu PC com o Malwarebytes Anti-Malware, normalmente algum vírus impede o seu Firewall a funcionar corretamente e você recebe este erro. -
Vlw cara, tmj. Vou tentar com esse programa aí, se não funcionar falo mesmo com os cara da internet lá pra ver isso. Mto obrigado!
-
Obrigado por esclarecer sobre, Cyber.