Evento Mensal CFAL Maio, 7 de Maio a 3 de Junho
Comentários
-
o evento é bom mais ta dificio
-
então fiz 14 missões do dia e não ganhei a pá,fiz exatamente pra ganhar ela e cade os iten? tenho 14 vezes em dias diferentes e tbm otra coisa eu fui viajar e voltei ant ontem quando cheguei minha conta estava banida por 3 dias então quero saber como alguem nem joga e é banido sera que alguem com copetencia vai vir me explicar uma coisa dessas eu nunca usei hack pra jogo nenhum e estou sendo obrigado a jogar em uma conta de novato enquanto não desbanem a minha que demorei um tempão pra chegar na patente não é grande coisa mais demorei pois nao sou muito bom... se alguem poder ajudar ...
-
ree8fe88e8ef escreveu: »Eu Fiz 6 missoes Do dia Porq Não Ganhei a Pá?, Que Resposta Z8 ! ?
Tem que completar TODAS missões para receber os itens ^^ Não adianta completar 1 só. -
Falta 3 dias pra mim
-
Ae já fiz, agora só esperar amanhã...
-
Fiz tudo Ja
-
evento bom mais tão falando q o de maio vai ser foda!!!
-
'-' 1 Dia pra receber os itens QUERO MINHA PÁ RD ;-;
IGN: .Scoppets2 -
otimo o evente, não é tão dificil
-
nossa Z8 parabéns! continue assim
first pag.Talves tras armas de mercado negro no proximo evento mensal vlw :cool: -
Cadê a Roda da Fortuna que ainda Não ta Tendo ?
-
straykeers escreveu: »então fiz 14 missões do dia e não ganhei a pá,fiz exatamente pra ganhar ela e cade os iten? tenho 14 vezes em dias diferentes e tbm otra coisa eu fui viajar e voltei ant ontem quando cheguei minha conta estava banida por 3 dias então quero saber como alguem nem joga e é banido sera que alguem com copetencia vai vir me explicar uma coisa dessas eu nunca usei hack pra jogo nenhum e estou sendo obrigado a jogar em uma conta de novato enquanto não desbanem a minha que demorei um tempão pra chegar na patente não é grande coisa mais demorei pois nao sou muito bom... se alguem poder ajudar ...
-
caso eu use missao extra , vai contar como missao do dia ? '-'
-
demorei mais completei '-' Agr só espera Amanha
-
esperando os itens! já completei tudo. espero que só não demore como a m14.
-
Já fiz tudo e n recebi a pa
-
otimo evento
-
Nem minha pá, nem meu KIT-GRANADA, nada chego pra mim! Já faz mô tempão... =/
-
Fiz tudo n recebi nada
-
ja ate fiz ****
-
fiz minha conta hoje.nao poder cumprir esse evento
-
aeeeeeeeeeeeeee
-
Galera que ta reclamando que n chego Primeiramente Tem que fazer TODOS AS 5 MISSAO DO DIA 20 DIA CONECTANDO MODO ELIMINAÇÃO ETC.... Segundo leva no Mínimo 1 dia dps que completa tudo pra chega os itens
-
eu comprei 10 caixas de gp tem dois dia e nao chego meu item
-
Missão extra também conta como missão diária?
-
Belo evento
Agora so esperar dia 03 para chegar meu prêmios -
Acabei de fazer so falta receber os itens !!
-
vcs só vão dar os premio dps do dia 3 né.
-
Mds Z8 passo 1 dia Kd minha Pá?
-
Galera que ta reclamando que n chego Primeiramente Tem que fazer TODOS AS 5 MISSAO DO DIA 20 DIA CONECTANDO MODO ELIMINAÇÃO ETC.... Segundo leva no Mínimo 1 dia dps que completa tudo pra chega os itens
Eu completei tem mais de 1 dia e até agora não recebi nada.
Esta discussão está fechada.