Evento Mensal CFAL Maio, 7 de Maio a 3 de Junho
Comentários
-
ja fis tudo e nao ganhei pode ver ae loguei 21 ves e dias diferentes completei 7 misao do dia complei 570 caixas no mercado negro joguei 75 partida no modo eliminçao
-
ja fis tudo e nao ganhei
-
Já fiz todas as outras missões e nessa de se conectar 20 vezes em dias diferente já conectei mais de 20 vezes e não contabilizou.. agora fui ver no acompanhamento e diz que eu conectei 20 vezes e todas as missões estão completas porem não recebi ainda nenhum premio By : BeatriZ][Bia
-
tambem aki o print Sz]-ChefaO.
-
file:///C:/Users/Everton/Pictures/Sem%20t%C3%ADtulo.png
AE O PRINT -
file:///C:/Users/Everton/Pictures/Sem%20t%C3%ADtulo.png
AE O PRINT
Você mandou o diretório do print no seu pc... e outra, acredito que está acontecendo o mesmo erro com o evento da M14EBR no Marrocos... -
[FONT=comic sans ms, cursive]AE JA RECEBI
[/FONT]
-
todo mundo ganhando eu q fis o evento certo nao ganhei
ate agr -
z8 algum gm ae
-
First! Finalmente arma branca no evento mensal parabens Z8! Ótimo premio vou fazer com certeza. 10 caixas de GP? com a minha sorte vai ser umas 100 haha quero a MG3.
issso memo ja comprei umas 72 e nao ganhei tenha sorte -
arma branca agora ta zik tava completando e nao saba agora seii querroooooo pá red dragon mata os kra laaa
-
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
-
sera qui eu vo ganha tarantanta
-
Vocês vão começar a pagar os itens quando, já passaram um dia e os itens ainda não apareceram na minha conta.
-
Quando vão começar a pagar, um dia e nada ainda.
-
Uia o atraso deu mais 30 dias foi ? **** ganhei 60 dias d cada ITEMMM!!! adoguei *---*
-
evento facil e bom com varios premios icluindo a pá red dragon otimo evento
-
Muita gente ganhando 60 dias e eu aqui
#triste
-
Fui só eu ou vcs tbm ganharam 60 dias? ganhei ontem LOL
-
eu fiz o evento e vocês não me deram a pá de 60 dias
-
eu fiz o evento e voês não me deram a pá de 60 dias
-
querro a pa
-
Completei o evento, e veio somente 2 dias depois de completado, mas em troca recebi 30 dias a mais de cada item, Bom não sei ao certo se foi propositalmente ou algum erro de script, mas se for bônus pelo atraso da entrega, acredito que a Z8 esta sendo carinhosa com os players. afinal são 30 dias a mais de cada item, Afinal, belo evento Z8.
-
tem que fazer tds os eventos ou se fizer só um , voce ganha uma premiação ?
-
Vlw Z8 eu ja ganhei erra Pa Linda
-
legal, completei e não ganhei
-
eu completei o evento ontem.tomara q chego os premios hoje,e q venha mais d 30 dias a PÁ R.D ou un dos outros servem tbm.
-
meu nome no jogo é NSL. alguem conhece e ja jogou comigo,sou vip,tenho a m4a1 dragão cyborg.me proucurem hoje. vou estar em AGULHAS NEGRAS.vale galera pela a atenção,fui...
-
:cool:;):):D;):p:rolleyes::eek:KKKKKKKKKKKKKKKK:o
-
tem que fazer tds os eventos ou se fizer só um , voce ganha uma premiação ?
Esta discussão está fechada.