Mostre seu arsenal soldado!

Observações:
* Sou azarado no MN
* Não tenho vip pois meu zp ainda não entrou
* A Doctor e as Sabbath podiam postar uns nudes no lugar das armas
Era isso, aguardo fotos dos seus baús...
Comentários
-

Bom, ta ai
-
IcarusRBRN escreveu: »
So podia ser Hue Br mesmo... -
M16, M700, AK-47,Desert eagle, M4A1-X Camo, é serio, só me falta uma awm pra ficar perfeito.
-
-
De que adianta tudo isso se não crica com mouse uogeieli?
ismokoni
q -

-
Eu preciso dessa....... boa tarde soldado! Sou um funcionário da Z8 e você foi um dos sortudos selecionados para fazer um teste na mais nova Vip do CF AL, A 9A-91 Dragão Acriano VIP, mas, para receber tal arma você devera passar por mp os dados da sua conta, para provar que vc é o legitimo dono dela.imagens
Espero que saibam que isso é uma ironia -
HAHA, nem se eu tivesse 12 anos cairia nesse papo, minha mãe desde cedo me ensinou que ninguém dá nada de graca ao outro...
Eu preciso dessa....... boa tarde soldado! Sou um funcionário da Z8 e você foi um dos sortudos selecionados para fazer um teste na mais nova Vip do CF AL, A 9A-91 Dragão Acriano VIP, mas, para receber tal arma você devera passar por mp os dados da sua conta, para provar que vc é o legitimo dono dela.
Espero que saibam que isso é uma ironia -
**** não foi dessa vez.HAHA, nem se eu tivesse 12 anos cairia nesse papo, minha mãe desde cedo me ensinou que ninguém dá nada de graca ao outro... -
HAHA, nem se eu tivesse 12 anos cairia nesse papo, minha mãe desde cedo me ensinou que ninguém dá nada de graca ao outro...
Sua mãe cobra ao seu pai mesmo o amando e casada? :rolleyes:
Zuas. -
The_shooter escreveu: »

Observações:
* Sou azarado no MN
Era isso, aguardo fotos dos seus baús...
Ué, AK-47 Silver permanente? .-. como conseguiu? -
Só tenho faca de corta pão ;c zoa '-'
-
LuizMatheusN escreveu: »
Sua mãe cobra ao seu pai mesmo o amando e casada? :rolleyes:
Zuas.
Ela quis dizer estranhos amiguinho... -
tenho 56 ou 57 armas nao lembro
-
E essa ak-47 Prata permente ai jão exprica aeThe_shooter escreveu: »

Observações:
* Sou azarado no MN
Era isso, aguardo fotos dos seus baús... -
i ala vasilão ganha ak prata permanente e fica queto pra não tirarem da conta né
-
i ala vasilão ganha ak prata permanente e fica queto pra não tirarem da conta né
Ele só mudou a foto da AK normal pra AK prata... -
-
-
se eu fosse vocês parava de postar SS de suas contas aqui, tenho certeza que elas vão parar naqueles grupos de troca
-
Posto sim, lamento pela pessoa ser idiota ao ponto de cair nessa de troca/venda de conta...se eu fosse vocês parava de postar SS de suas contas aqui, tenho certeza que elas vão parar naqueles grupos de troca
-
SÓ TENHO O BÁSICO MESMO. SÓ ARMAS QUE EU REALMENTE USO.
RIFLES:
SNIPERS:
ESCOPETAS:
SECUNDÁRIAS:
-
Meu arsenal é tão curto q eu falo agora, tem a diamante, ak super ouro eeee só
só isso de diferente. -
Preparem-se para verem um dos melhores arsenais de pobre do CF!!!! kkkk essa é meu arsenal:

Alguns posts extras
Não sei o que aconteceu
Uma pequena sequência k