'' Erro ao conectar-se ao Servidor Host ''
Cara, o CF ta tipo assim, eu entro na partida, espero muito tempo que geralmente não demora tanto assim.
É 3 segundos pra carregar a partida, agora eu passei 2 horas e não consegui jogar em nenhuma sala.
Eu não sou de ficar estressado, mas dessa vez eu fiquei puto da vida... E lembrando que resolvam o problema dos travamentos, meu pc parece que ta carregando um BF4. E nem BF4 trava como o CF ta travando.
Mas o erro que mais ta me deixando com raiva.
Meu sistema é o Windows 7, SP1 64Bit Professional.

Toda vez que eu entro vejo essa maldita mensagem e essa porcaria não tava ai a 4 horas atrás...
Que coisa hein. Funciona perfeitamente, depois de 4 horas o jogo para de funcionar.
É 3 segundos pra carregar a partida, agora eu passei 2 horas e não consegui jogar em nenhuma sala.
Eu não sou de ficar estressado, mas dessa vez eu fiquei puto da vida... E lembrando que resolvam o problema dos travamentos, meu pc parece que ta carregando um BF4. E nem BF4 trava como o CF ta travando.
Mas o erro que mais ta me deixando com raiva.
Meu sistema é o Windows 7, SP1 64Bit Professional.

Toda vez que eu entro vejo essa maldita mensagem e essa porcaria não tava ai a 4 horas atrás...
Que coisa hein. Funciona perfeitamente, depois de 4 horas o jogo para de funcionar.
Comentários
-
Comigo também estava dando esse mesmo problema, mas eu reinstalei e ele voltou a funcionar normalmente. Verifique se o erro persiste após baixar tudo de novo e reinstalar.
-
Gintokisan escreveu: »Comigo também estava dando esse mesmo problema, mas eu reinstalei e ele voltou a funcionar normalmente. Verifique se o erro persiste após baixar tudo de novo e reinstalar.