Ping bom mas lag demais..
Sei que existe vários tópicos relacionados, mas acho que meu caso em específico é diferente, meu ping na maioria do tempo ta entra 50 e 80, mas o lag é imenso, eu me sinto atrasado em relação aos outros jogadores, meu tempo de respawn no cada um por sí parece de 1 segundo, acerto tiros de barrett e não mata, levo tiros atrás da parede entre outros, e notei que o número de rackers aumentou bastante de ontem pra hoje, será que os rackers estão lagando os servers? Ajuda por favor, não consigo jogar, só me estresso num jogo que queria apenas me divertir.. Obrigado!
Comentários
-
Sei que existe vários tópicos relacionados, mas acho que meu caso em específico é diferente, meu ping na maioria do tempo ta entra 50 e 80, mas o lag é imenso, eu me sinto atrasado em relação aos outros jogadores, meu tempo de respawn no cada um por sí parece de 1 segundo, acerto tiros de barrett e não mata, levo tiros atrás da parede entre outros, e notei que o número de rackers aumentou bastante de ontem pra hoje, será que os rackers estão lagando os servers? Ajuda por favor, não consigo jogar, só me estresso num jogo que queria apenas me divertir.. Obrigado!
-
Duas coisas influenciam na jogabilidade: FPS e ping. Eu jogo entre 45~60 de ping e 200 de FPS, e consigo matar normalmente.
-
Gilb, ontem aconteceu isso comigo, Jogando modo HS com AK fenix tirando 26 d elife 30 / ou ate mesmo nada mesmo tendo certeza que tinha acertado. em uma mesma sala tinha 4 Hackers ontem 1 barrinha de prata um barrinha de Ouro e 2 patente nova... O pessoal esta achando que vai ficar impune... mas referente ao lag estou sentido a mesma coisa, meu Ping é 14, e preciso sentar o dedo pra matar.
Não que eu deseje isso a você, mas é bom saber que não um problema meu, mas sim do jogo, porque na minha cidade a internet é bem limitada, e só existe praticamente esse provedor, então jogar seria muito díficil, e isso é muito ruim -
Gintokisan escreveu: »Duas coisas influenciam na jogabilidade: FPS e ping. Eu jogo entre 45~60 de ping e 200 de FPS, e consigo matar normalmente.
-
Meu FPS está ruim, as vezes fica tranquilo no 100, mas as vezes cai para 40 ou 50 e isso encomoda, será que com um FPS descente, esse "atraso" em relação aos outros irá acabar?
-
Bom cara , na verdade existe 3 coisas que influenciam no jogo : São elas o PING o FPS e os PACKETS , ou Pacotes , Vamos dar um exemplo :
Seu ping está 50 - 80 ( média 65 , 64 ) , seu fps está 100 , e só você tem lag ? Bom , ai o problema não é com a Z8 , não com seu pc , e sim com sua net ! ! !
Ai entra os pacotes , vamos supor que a Z8 envie 4 pacotes para sua conta , e voce recebe apenas 3 , ou seja 25% de perda de pacote , isso irá fazer você ter perca de dados , que gera , perda de resposta , portanto : travamentos, Mesmo com ping baixo , os pacotes não estão sendo recebidos de maneira correta , é como um carro bom , sem um motor para suportá-lo... Então , para você fazer essas medidas de perda de pacote , eu recomendo usar o TeamSpeak 3 , um programa de comunicação , que da detalhes da sua conexão , inclusive perda de pacote , recebida ou enviada.
Perda de Pacote Recebida :
4 Pacotes ::
Você ~-~-~ Z8
> ~-~-~ X
> ~-~-~ <,
> ~-~-~ X
> ~-~-~ <
50% de perda ( Mas é raro chegar a isso , porém sendo necessário apenas 7% de perda de pacote " Packet-Loss" para ocorrer uns travamentos )
Perda de Pacote Enviada :
4 Pacotes :
Você ~-~-~ Z8
X ~-~-~ <
> ~-~-~ <
> ~-~-~ <
> ~-~-~ <
25% de perda ( Geralmente a perda é mais ocorrida em receber do que em enviar , porém isso vai depender da sua conexão " Não velocidade , mas qualidade " )
Switch's podem causar grande perda de pacote se não estiverem bem alinhados com o local onde vem o sinal , e uma coisa que você pode ver , é se , caso você use Roteador , analise seu MTU. Ele deixa o ping bom , perda de pacote muito baixa , mas com pacotes diferentes e com extremos problemas de resposta , Ex : Seu roteador precisa estar de acordo com o MTU do modem , caso você use rede compartilhada , pergunte a quem provê conexão para você , qual o MTU do modem. Diga que você quer por um roteador e precisa saber qual é.
Talvez eu esteja exagerando , mas , isso é um conselho muito bom pra quem não quer ter problemas de rede em jogos , e acabar achando que o problema é sempre na Z8.