Alegria **** rachei
adoro **** machado fazendo suas vitimas permanente é luxo
Comentários
-
"Alegria de pobre dura 30 dias"
-
Se bobear o cara fala isso para incomodar os outros, mas nem tem a arma permanente...
-
Aki no CF AL sua conta define sua classe social, esses ZPzeiros só falam asneiras (alguns)
-
kkkk vai saber só sei que adoro esses choro
-
kkkkkk gostei dessa frase de efeito
-
Se ele estivesse tão alegre assim, não ficava chorando para armas por ai...
-
Com o Machado VIP terá mais choro ainda pois irão achar que ele apela mais, e sinceramente ele não tem nada de mais além do Skin maravilhoso.
Ah, e claro além do SLASH e STAB ele terá uma nova habilidade. -
normal isso dai é papai e mamae que banca ai se acha o fo.dao no cf ja vi muito ze povim se achando por ter uma arminha com luizinha azulAki no CF AL sua conta define sua classe social, esses ZPzeiros só falam asneiras (alguns) -
Digo nada, só APELO!
-
Kkkkkkkkkkkkkkk
-
-
Tem um certo joguinho de FPS,onde sempre vejo gente se achando porque tem chapéu com efeito .-. acho essa gente muito otaria,por se achar com um chapéu de jogo,e por gastar mais de 100 reais em um chapéu de um maldito jogo,(Chapéu unusual)alguns vão saber qual jogo é esse.(TF2)normal isso dai é papai e mamae que banca ai se acha o fo.dao no cf ja vi muito ze povim se achando por ter uma arminha com luizinha azul -
Existe idiota pra tudo, rapaz.SniperHell escreveu: »Tem um certo joguinho de FPS,onde sempre vejo gente se achando porque tem chapéu com efeito .-. acho essa gente muito otaria,por se achar com um chapéu de jogo,e por gastar mais de 100 reais em um chapéu de um maldito jogo,(Chapéu unusual)alguns vão saber qual jogo é esse.(TF2)
Tem idiota que gasta mais de 200R$ em uma skin de faca em um outro joguinho dessa mesma empresa. -
Hoje eu tava jogando um Castelo, do nada o moleque começa a discutir com outro, porque tinha 4 VIPs, umas 200 mil armas de MN e tals, e que o outro era pobre, que não tinha condições, que a mamãe não dava dinheiro... eu fiquei tipo: qual o problema desse doente? '-'Aki no CF AL sua conta define sua classe social, esses ZPzeiros só falam asneiras (alguns)
Mas sério... ter Axe Gold permanente é muito bom! E minha sorte foi ter ganhado com 9 caixas kk. -
Se acha por ter permanente mas teve que roubar dinheiro da mãe pra conseguir.
-
Esse pessoal acha que ter 150 reais para colocar ZP mensalmente é ser rico. Puta que p4riu.