como saber se a denuncia de hack deu certo ?
toda vez que denuncio eu fico com dúvidas se ele foi realmente punido, queria que dessem um ''status de hacker'' mais compreensível, e averiguassem com mais frequência.
como ter certeza de que o hack foi punido ? ;c
como ter certeza de que o hack foi punido ? ;c
Comentários
-
Quando tu topar com ele de novo no jogo, após tomar un hs pela parede, tu pergunta. Huehuehue
Eu tbm não sei como acompanhar. -
Antes com a página de clãs essa tarefa era bem mais fácil, mas agora sem ela eu não sei o que fazer para saber se o sujeito realmente foi punido.
-
Infelizmente não tem como mais,a politica da empresa é de manter um absurdo anonimato na conta de infratores.Quer um conselho?Não perca seu tempo denunciando,pois a maioria é conta fake.
-
eu só fiquei mais preocupado com isso, dps que vi um mlk de vip usando hacker, e queria muito que fosse punido ;c
-
Infelizmente é como te dissemos acima,eu não perco mais o meu tempo.Pior ainda é denunciar,o cara não ser banido,e ainda tirar sarro da tua cara no game.Mas acho que nada me surpreende mais por aqui,afinal até moderador com histórico de cheater já tivemos (isso sem comentar mods defensores de anonimato).weslley7hug escreveu: »eu só fiquei mais preocupado com isso, dps que vi um mlk de vip usando hacker, e queria muito que fosse punido ;c -
É fácil saber, é só você ir na Página de Clãs...Ops