Name Color Tag - Cores diversificadas em nomes do fórum!

Hi Soldiers,

Tudo belesma? Bem, eu estava olhando meu fórum tranquilo quando percebo que nos nomes há cores diferentes (é bem antigo, mas eu nunca percebi), então fui buscar um pouco mais afundo. Para quem não sabe do que estou falando eu dei um nome para essa separação. Eu as chamo de Name Color Tag.

P: O que é uma Name Color Tag?
R: Name Color Tag é uma cor que fica em seu nome representando uma ''Patente'' que você tem ao fórum, por exemplo: todos os usuários seja ele visitante ou só membro do fórum tem a cor azul no nome.

P: Como consigo uma cor diferente?
R: Primeiramente você não pode sair por ai tentando trocar sua Color Tag, tente ajudar a todos do fórum, seja mais participativo e quem sabe você não vire o próximo Moderador ou membro da Suprema Corte? ou até mesmo um dos nosso futuros Game Master's? Se vocês não sabe do que estou falando, sugiro que leia os tópicos que deixarei no final.

P: Quais são os tipos de cores e o que elas significam?
R: Ao todo são quatro tipos, seja ela uma para Moderadores, uma para membros da Suprema Corte, uma para Game Master's e uma para Usuários.
219rleh.jpg

Tag Azul:
A tag azul é concedida aos players que participam do fórum, você ao responder um único tópico, seu nome já estará em azul.

Tag Branca:
A tag branca é usada somente pelos membros que fazem parte da Suprema Corte, onde são julgados os membros que não respeitam as regras e os termos.

Tag Marrom:
A tag marrom é exclusiva para os Moderadores, é bem raro alguém se tornar um moderador, mas de ano em ano sempre liberam uma vaga ou outra, leve suas responsabilidade no fórum e quem sabe não consegue um cargo.

Tag Vermelha:
A tag vermelha é a mais aclamada pelo fato de somente os Game Master's e Administradores terem em mãos, se você pensa em te-la, meus parabéns, mas é anos de curso para ti.

Comentários