» Dia de Sorte no CF :D
Minha LINDA D.e *-*

E Duas ROYAL's

iHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuL

E Duas ROYAL's

iHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuL
Comentários
-
Parabéns,ótimo dia foi heim?
Lembrando que existe a área "Vitórias e derrotas" onde se pode mostrar suas conquistas.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Dia de sorte e.e[/FONT]
-
Valeu!Parabéns,ótimo dia foi heim?
Lembrando que existe a área "Vitórias e derrotas" onde se pode mostrar suas conquistas.
...... -
Quer me da 1 royal não ? Zuera, parabéns pelas armas
-
owowwwwwwwww vc ganhou a deserte sd , ela é meu sonho de consumo .
-
Meus parabéns, ganhou ótimas armas.
-
Parabéns cara
. -
dia de sorte ? u..,u ganhou faltando muitas caixas nessa royal; você foi ansioso de mais em comprar tantas.
-
Me da um pouco dela?Estou precisando.^^
-
parabéns
se eu ganhasse aquela ak outono ali no canto eu ia até chorar de felicidade
to com 35 cx so vou roletar amanhã
me desejem sorte ai !!! -
Parabéns! Muitos queriam ter essa sua sorte
-
Saudades de quando tinha essa sorte e ganhava ao menos algo em 30 caixas...
Hoje em dia não ganho nem em 100 -
Vou colocar 140k de zp só para quebra a cara mais uma vez,mais foda-se um dia a zica acaba
-
é as Cx que da pra quem colocar ZpUsui_Yuuki escreveu: »dia de sorte ? u..,u ganhou faltando muitas caixas nessa royal; você foi ansioso de mais em comprar tantas.
-
KKKK , eu ganhei nem acrediteiHenryMiller escreveu: »Me da um pouco dela?Estou precisando.^^
-
Bom eu realmente tive sorte; Estava um bom tempo sem jogar por conta de faculdade e muitos compromissos e voltei a jogar um pouco como estou de férias.
Somente 28k.
Tentar ganhar algo com pouca quantia e olha que delícia cara.
-
Dead_WalkeR escreveu: »Bom eu realmente tive sorte; Estava um bom tempo sem jogar por conta de faculdade e muitos compromissos e voltei a jogar um pouco como estou de férias.
Somente 28k.
Tentar ganhar algo com pouca quantia e olha que delícia cara.
Né kkkk
Ela é TOP -
Boa Sorte aiiparabéns
se eu ganhasse aquela ak outono ali no canto eu ia até chorar de felicidade
to com 35 cx so vou roletar amanhã
me desejem sorte ai !!!
-
adopsakpodos escreveu: »Vou colocar 140k de zp só para quebra a cara mais uma vez,mais ****-se um dia a zica acaba
Na D.E SD, eu pensei que nem iria ganhar, pois ja faltava 7 caixas pra acabar ****, ai ela apareceu mano chorei *-*