Skull Granade
Mais um item para testar algumas coisas,desta vez algo bem simples,mais para teste mesmo.^^

Comentários
-
Linda *-* Amo camuflagens, esse chaveiro de caveira ficou mais legal ainda

Good Job Soldier! -
na parte de cima isso e um fio ? kk parece aqueles enfeites que as pessoas colocam na arvore de natal
-
parece uma bola de arvore de natal a bomba
-
Valeu GvIce,outro teste bem sucedido,acho que já da para tentar uma arma de fogo.^^Linda *-* Amo camuflagens, esse chaveiro de caveira ficou mais legal ainda
Good Job Soldier!
Era para ser um pavio mas o material não saiu como eu pretendia.^^na parte de cima isso e um fio ? kk parece aqueles enfeites que as pessoas colocam na arvore de natal
A intenção era criar um item cômico,ao qual cada um visse uma coisa,então deu certo.^^parece uma bola de arvore de natal a bomba -
Parabéns muito bom como sempre !
-
Cara, muito massa, serio mesmo gostei muito, parabens!
-
Ficou muito bom, e tá mesmo parecendo aquela bolinha de colocar em árvore de natal auehauheuh
-
Valeu Ghost,acho que hoje já da para tentar fazer outro.^^Ghost_Rider escreveu: »Parabéns muito bom como sempre !
Obrigado yGuuuh,esta fiz meio rápido para testar algumas coisinhas.^^Cara, muito massa, serio mesmo gostei muito, parabens!
A intenção era essa,o item ficar meio zuado.^^[Created;n499235]Ficou muito bom, e tá mesmo parecendo aquela bolinha de colocar em árvore de natal auehauheuh -
fico top ;3 ta parecendo uma m67
-
Valeu Luan,estou fazendo mais uma arminha da série Hao,essa vai ser bem diferente.^^fico top ;3 ta parecendo uma m67