Os 30 primeiros a ganharem a M200 CheyTac-Graffiti levam 50K ZP!

FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M200 CheyTac-Graffiti do Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar a M200 CheyTac-Graffiti entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiro ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganhar a M200 CheyTac-Graffiti.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez,dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!

Comentários
-
oba oba sera que ganho
-
Boa sorte a todos!
-
primeira pag. vem nim mim danada
-
Será que desta vez eu ganho.
-
ae Sim... Um Amigo vai tenta tomara Que ele ganha
-
Derrepente... 10 cxs quem sabe?
-
Derrepente... 10 cxs quem sabe?
-
.......................................................................................
-
Pq tem o nome Victor nela?
-
linda arma mais já tenho a normal
-
Linda partiu ganhar ela #1Pag :cool:;)
-
Bom Evento!
-
Esqueci dessa atualização e gastei o zp
agora só na quarta que chega
e até agora aguardando o suporte da z8 a respeito do meu ticket. Estão fazendo pouco caso nos tickets um GM diz que foi concluido com sucesso e sendo que nada ele fez no meu suporte x/
-
Será, que to entre os 30
ganhei ela com 15 caixas, na segunda caixa HEUHUEHUE;
@Edit: Como sei se estou entre os 30 primeiros? Meu nome tá lá debaixo da caixa... mas não sei rsrs. -
Ganhei a Cheytac Grafiti .Mds show show
-
Ganheiiiiiiiiiiii powwww segundo a ganharrrrrrrr porraaaaa
-
eu fui o primeiro a ganha a cheytac nova
-
Pena q num vo por ZP agora so mes q vem por predador =/
CROSSFIRE AL ALEM DE ZP CARO <<<<<<<<< >>>>>>>>>>>> sQN -
Ae sim vou tenta ganha ela '-'
-
vem com o meu nome nela... tenho que pegar!! kk
-
obaaaaaa ganhei a cheytac os 30 primeiros hahaha
-
Se vc Ganha Com 10 cx , Vai te que roleta pra Mim :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Cade o ZPPPP.Queroooo
-
Sou novo no jogo, como ganhar esta arma ou qualquer outro item no mercado negro?
-
Bom evento, boa sorte à todos que forem roletar.
-
lkjhgqwert escreveu: »Sou novo no jogo, como ganhar esta arma ou qualquer outro item no mercado negro?
ZP são pontos comprados com dinheiro real que serve para comprar armas e itens na loja,
No mercado negro você tem que ter uma quantia de ZP para comprar uma caixa da arma que desejar,
Depois de comprado a caixa você tentará ganhar ela numa espécie de roleta em que você pode ganhar ou não, dependendo de sua sorte.
Quanto mais caixas comprar, mais chances você tem de ganhar. -
krl eu fui o primeiro by elitebrabo
-
como faço pra saber se fiquei entre os 30 primeiros ?
-
cade o ZP?N chegou ainda
-
luizinhochc escreveu: »eu fui o primeiro a ganha a cheytac nova
Esta discussão está fechada.