PING OSCILANDO DEMAIS, ME AJUDA MEU! TÁ UM INFERNO JOGAR COM ESSE PING TÃO ALTO.
Meu façam algo de útil ajudem resolver problemas dos players tá difícil sinceramente está muito tenso ! Velho já liguei tantas vezes pra minha internet vim resolver isso, e descobri que não é a minha internet, por que no CMD meu ping fica 20 , 15 , 55 , 10 .. E por que no CF fica 2000 , 375 , 300? Velho ajuda aê tá tenso de jogar o CF, eu gasto nesse jogo pra cacete , então meu AJUDE aê! tá fooda demais jogar com um ping daquele , não consigo jogar em paz!
Comentários
-
E ai jovem.
A questão do CMD não tem muito a ver não.. o que você estava pingando? A questão do ping é complicadinha.. você é de qual Estado? Tem certeza que a sua net tá normal? A questão do ping está mais relacionada à sua conectividade para com os servidores da z8.. o que pode varia um pouco por conta da sua localização.. infelizmente a net do Brasil é ruim.
Claro que em algum momento os servidores da z8 podem ter apresentado alguma instabilidade e por isso você teve essa variação de ping (aconteceu comigo dois dias atrás).. dá uma conferida aí, vê se o problema persiste e qualquer coisa volta aí.
Boa sorte e um abraço. -
Então mano, sou de SP-GUARULHOS.. os cara vieram aqui e arrumaram minha net.. e no cf cara tá um ping alto lascadão! , e quando vou carregar outros jogos, vídeos, carregam super normais.. mais quando vou jogar CF ping fica 1500 , 2000 , 300 , 150 ... é impossível jogar com esse ping, impossível mesmo!
-
ping meu sempre oscila de 26/30 indo pra 200/300 é so começa oscila os ping da sala que o meu fica uma bost.
-
Olá,
Caro jogador, contate sua provedora e informe o seu problema, vale ressaltar que problemas de ping não é de responsabilidade da z8games, quando o problema de conexão for do usuário.
Veja este tópico abaixo:
Aviso - Problemas de ping, veja
Grato pela sua compreensão. -
Irmão, minha internet está boa! está uma maravilha, está totalmente boa.. quando vou jogar outro jogo de fps, ping fica normalmente boa.. só no CF que o ping fica ridículo, como sempre colocando a culpa na nossa internet!!!!
-
Shaadylouco1 escreveu: »Irmão, minha internet está boa! está uma maravilha, está totalmente boa.. quando vou jogar outro jogo de fps, ping fica normalmente boa.. só no CF que o ping fica ridículo, como sempre colocando a culpa na nossa internet!!!!
-
FOODS, só colocam culpa na nossa internet, blá , blá , blá.. é tenso! tá fooda encontrar ajuda.