Nerfaram a Faca Elite!
Antes (tenho 99,999% de certeza) que a Faca Elite e Predador dando 2 slash da cintura pra cima matava! Agora, temos que dar 3 slash, sim! 3 slash, mesmo se for da barriga pra cima! Se eu estiver errado, me corrijam por que tenho quase certeza que era apenas 2 slash! E tem algumas vezes que eu tenho que dar 2 stab no cara, da cintura para cima.. É fogo, nem faquinha de passar manteiga pintada é livre..
Comentários
-
Isso foi antes do Evento Mensal e antes da grande maioria dos jogadores do CF terem Colete e Capacete.
-
Que bosta' em! O jeito é só jogar de faca comprada com ZP, pois eu não vou gastar mais dinheiro nesse jogo, pensarei em gastar novamente se fizerem algo descente, por que deixaram o jogo muito mais Pay to Win com essas Víboras!Isso foi antes do Evento Mensal e antes da grande maioria dos jogadores do CF terem Colete e Capacete. -
No MZ você pega Kukri, Luvas, Foice e Katana e ainda temos a Kukri da loja de AP.No mês passado a Z8 deu 30 dias de Machado Gold e nesse mais 7.E sobre as Víboras...DaniloFrmBR escreveu: »Que bosta' em! O jeito é só jogar de faca comprada com ZP, pois eu não vou gastar mais dinheiro nesse jogo, pensarei em gastar novamente se fizerem algo descente, por que deixaram o jogo muito mais Pay to Win com essas Víboras!
Muitas pessoas reclamam do arremesso de "facas" que na verdade são bisturis e muito difíceis de acertarem em alguém.E sobre o chute, ele nem é Hitkill e sem falar que várias vezes eles não tira dano.Você não precisa de facas de ZP para jogar e para isso serve o MZ e a loja de AP. -
E sobre o chute, ele nem é Hitkill e sem falar que várias vezes eles não tira dano.
Pera ae, de todas as vezes que chuto na cabeça é kill, tanto é que já até rola um choro básico de sempre.
-
Já dei chutes e nem dano eles tiraram.E nem adianta usar a desculpa de "ele deveria ta com a proteção de respawn ativada" que não cola.Já dei chutes em P.D e não tiraram dano.No próprio C1S eu tentando matar o cara e ficamos nisso uns 15 segundos, chuto e não tira dano?Vamos averiguar isso...
Pera ae, de todas as vezes que chuto na cabeça é kill, tanto é que já até rola um choro básico de sempre.
http://i.imgur.com/0i2r87L.png
Chute pay to win :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue: -
E agora vão dar mais 30 dias de machado,só que o pétalas ._.No MZ você pega Kukri, Luvas, Foice e Katana e ainda temos a Kukri da loja de AP.No mês passado a Z8 deu 30 dias de Machado Gold e nesse mais 7.E sobre as Víboras...
Muitas pessoas reclamam do arremesso de "facas" que na verdade são bisturis e muito difíceis de acertarem em alguém.E sobre o chute, ele nem é Hitkill e sem falar que várias vezes eles não tira dano.Você não precisa de facas de ZP para jogar e para isso serve o MZ e a loja de AP. -
"Chute Pay to Win"? Esse chute é mais fraco que empurrão de bêbado, fora o fato de que ela ainda para a fim de dar o chute, o que torna bem mais difícil acertar o adversário que está em movimento contrário ao seu. Têm uns caras que se humilham muito nesse chat do CF, eu racho de rir (SHUAHSAUHSUAHUASHUSHAUSHAUSUAHUSAHUSA).
-
Véi, esse chute é pay to win sim, tira 90 de dano se for um pouco mais em baixo, só mais um sopro mata o cara depois, principalmente com a Krukri Vip, 1 slash é hitkill também.. Vips no Crossfire AL: HitKill
-
Ou seja, é um pouco de tudo, se tu tiver Víbora e Kruki VIP, é gg, chute, se o chute não for hitkill, só dar slash! O mais engraçado que o Stab é mais rápido do que a Kruki Normal, mas o slash não! Então é meio que Free Kill num modo faca..
-
o jeito é usar arma branca de zp, kkkk!
-
Tira 90,mas ela tem que parar para dar o Chute,e praticamente qualquer arma branca tira 100 com Stab.Entra em uma partida Only Knife com ela e tenta ir no chute para ver o que acontece?Vai ter sorte se sair só uns 30 negativo.DaniloFrmBR escreveu: »Véi, esse chute é pay to win sim, tira 90 de dano se for um pouco mais em baixo, só mais um sopro mata o cara depois, principalmente com a Krukri Vip, 1 slash é hitkill também.. Vips no Crossfire AL: HitKill
As facas quase nunca vão no alvo,até parado tem que mirar bem para acertar e de longe pode esquecer.