Desconectado do Servidor Host "03"
Fiquei algum tempo sem jogar CF, e a uma semana retornei e como de praxe foi feita a att do jogo, já pesquisei e realizei vários procedimentos para tentar solucionar o problema em questão mas sem sucesso, vi tbm que já alguns post aki sobre o assunto, me desculpe postar novamente mas meu ticket não foi respondido, detalhe, joguei normalmente por uma semana +- e após isso começaram os Desconect.
Alguém pode me dar uma luz sobre o assunto.
Desde já muito obrigado.
Alguém pode me dar uma luz sobre o assunto.
Desde já muito obrigado.
Comentários
-
Boa tarde,
Geralmente isso ocorre quando ha alguma interrupção no envio de dados(sinal) entre sua internet e os servidores da Z8. Na maioria das vezes ocasionado por instabilidades em vossa internet ou até mesmo DRIVES DE REDE desatualizados!
Veja os GUIAS abaixo:
Resolvendo desconectado do host
Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
Para atualização completa de DRIVES da máquina recomendo o Driver Booster ou Slim Drivers, afim de atualizar vossos DRIVES DE REDE e, assim melhorando a performance para o GAMER!
Aguardando resultados... -
Boa noite joey, bom antes que eu pudesse usar de seu tutorial eu fiz algumas configurações em meu modem e o problema com as quedas parece ter cessado, de qualquer forma agradeço a você pelo tutorial, foi muito bem detalhado e consegui realizar a atualização de todos os meu drives...
Abração, -
Estou com o mesmo problema e não consigo resolve-lo. Já fiz todos os passos do tutorial acima , mas infelizmente não resultou em nada. Me ajudem , por favor.
-
aqui tb to com o msm problema , aqui e net virtua , oq vc fez?
-
AQUI TBM jJA FIZ TUDO QUE PEDIRAM E NAO RESOLVEU NADA QUERO AJUDA PFV JA ATUALIZEI O DRIVE E NADA COM O DRIVE BOOSTE E NADA PFV QUERO AJUDA