RESOLUÇÃO WINDOWS 10
Quero saber quando vocês vão arrumar a ***** da resolução no crossfire eu quero jogar em 800x600 e não vai. A cada dia da mais nojo do jogo e menos vontade de jogar.
Comentários
-
Calma meu jovem! Eles já estão trabalhando para isso... Sou usuário do Windows 10. Olhe como a minha tela fica no Lobby...
Eu estou ansioso para que eles corrijam o mais depressa o possível... Rsrsrs! Vamos esperar -
Olá Boa Noite!
Vou tentar te ajudarRs...
Vamos lá, vai nos ícones lá em baixo perto da "DATA E HORA" clique numa seta que estar apontando para cima e clique nela, depois só ir no "GRÁFICO HD" é mudar para a maior resolução que o seu PC aguentar, fica cansando a melhor resolução lá ate ficar tela cheia depois só ir no jogo e mudar lá também .
Informa resultados. -
"GRÁFICO HD" onde tem isso, por favor...
-
A solução pra muitos foi utilizar a mesma resolução no PC e no Crossfire. Se você quer jogar em 800x600, mude a resolução do seu PC pra essa também.
-
meu resolve agora percebe que a resolução dada como recomendada pelo windows tava uma parte preta por isso meu CF nao tava abrindo todo. olha pra ver se a resolução dada como recomendada pelo windows ta tomando sua tela do Pc toda.
-
PanodaCFAL escreveu: »Calma meu jovem! Eles já estão trabalhando para isso... Sou usuário do Windows 10. Olhe como a minha tela fica no Lobby...
Eu estou ansioso para que eles corrijam o mais depressa o possível... Rsrsrs! Vamos esperar