Sobre Manutenção - Manutenção hoje, 5 de agosto, às 21:00 horas , Como fica?
Como Assim? [h=2]Manutenção - Manutenção hoje, 5 de agosto, às 21:00 horas ?[/h] Ontem tinha avisado que a Manutenção seria dia 6 de agosto.
Eu Trabalho porém , a maioria das vezes só posso logar de noite , o caso de hoje ..
Quero saber como fica quem não conseguir logar hoje? como fica as caixas do EVENTO VOLTA AS AULAS?
OBRIGADO!
Eu Trabalho porém , a maioria das vezes só posso logar de noite , o caso de hoje ..
Quero saber como fica quem não conseguir logar hoje? como fica as caixas do EVENTO VOLTA AS AULAS?
OBRIGADO!
Comentários
-
Cara isso está um rolo u.u só quero ver oque os gms vai fazer.
-
rs , também quero ver aonde isto vai dar ! , vendo vários tópicos sobre isso , afinal devia nem ter criado este aqui..
-
supermytohpp escreveu: »rs , também quero ver aonde isto vai dar ! , vendo vários tópicos sobre isso , afinal devia nem ter criado este aqui..
-
Sim, acabei de atualizar, e deu um erro, tava bom antes não tava na seca de atualizar zumbi sei lá.
-
Qualquer um ficaria ***** , avisam que a att seria dia 6 , ai do nada dia mudam pra dia 5? Não pensam nos demais? q só podem logar de noite? q fica igual um condenado trabalhando ! e chega aq se depara com isso , oque você faria?
-
Acho que deveriam dar o prêmio de hoje para todos , para não ter esse transtorno , e tem gente que joga em mais de uma conta , criei um tópico avisando que tive que reinstalar o jogo , e quando consegui entrar , manutenção