Sobre o flood de armas não-acumuláveis do Modo Zumbi 2.0 e bug da S.T.A.R Elite
Olá, bem, através deste tópico quero falar das armas não-acumuláveis de recompensa do mapa Catástrofe, eu gostaria apenas de saber se é intencional ou é um bug.
Recentemente obtive a personagem S.T.A.R Elite e não consigo ativar o efeito anti-bomba para granadas do time, testei duas vezes e continuo recebendo dano.
Brevemente irei postar imagens.
Recentemente obtive a personagem S.T.A.R Elite e não consigo ativar o efeito anti-bomba para granadas do time, testei duas vezes e continuo recebendo dano.
Comentários
-
Realmente esses itens não acumuláveis estão bem chatos.
Baú cheio com 3 FN F2000, 3 Galil Scope, 4 Kriss, 3 Colt... Seria bem melhor se estivessem acumulando. Espero que seja só um bug. -
Intencional ou não, é apenas mais uma coisa ruim de uma atualização Ruim Parte 1.
-
Realmente frinney, estou com 16 cassetetes, 6 galin scopes, 4 fn2000, 5 kriss e isso é muito chato, porque ficam um monte delas no baú ..
-
Ta complicado rs
-
Vai bugar o baú....
É muita arma,só da Tiger tenho mais de 10 e assim pra mais....
Entendo que não será acumulativo,mas deveria ter um limite diário.Ela poderia aparecer mas não deveria duplicar... -
Olá, bem, através deste tópico quero falar das armas não-acumuláveis de recompensa do mapa Catástrofe, eu gostaria apenas de saber se é intencional ou é um bug.
eu tbm vi esse bug da star com habilidade fake -
Não são acumuláveis, porém fui informado que elas tem o sistema de vender mas não está fucionando agora, e já foi reportado...
Sobre a Star, repassarei.
Em breve creio que faremos um tutorial dele, stay tuned. -
Não entendi o sistema de venda? E o lance do projeto e depois cem moedas? A arma é permanente depois?