Jogadores Veteranos ?
Jogadores novatos ao botar pela primeira vez ZP ganha 50% de zp a mais, e os jogadores veteranos são conteplado com alguma coisa?
Comentários
-
Essa eu não sei kkJogadores novatos ao botar pela primeira vez ZP ganha 50% de zp a mais, e os jogadores veteranos são conteplado com alguma coisa? -
vish pode pa nem pra dar algo
-
Não são contemplado com nada.Infelizmente
-
Por algum motivo eles querem agradar pessoas que nunca botaram ZP, mas aqueles que botam ZP a cada pouco, eles não pensam em dar uma motivação.
-
Alem de não ganhar nada ainda pode sofrer desaforos aqui no fórum,esta é nossa realidade.Isso sem contar que o Rate das caixas do cassino da Z8 (MN),principalmente das caixas Ares,são absurdamente baixos.
Bom,eles que sabem,é tempo de crise econômica e gastar em game vai ser a ultima coisa que muitos vão fazer,então mais cedo ou mais tarde eles sentiram o efeito disso e dai se lembraram dos seus clientes e o quanto são importantes para manter o negócio funcionando e dando lucro.Problema é que dai pode ser tarde demais. -
É ridículo dar 50% pra quem nunca coloca zp e pra quem sempre ta la colocando dar 30% ou 20% , mais fazer o que
-
Pois é, essa empresa que desvaloriza compradores fixos, é a mesma empresa que bota uma arma linda como a M4A1 Custom BR no mercado negro, ganha muito dinheiro com ela e depois da as caixas de graça.É ridículo dar 50% pra quem nunca coloca zp e pra quem sempre ta la colocando dar 30% ou 20% , mais fazer o que -
A coisa funciona assim mesmo, pois sabem que quem já coloca ZP não vai parar de colocar. Por outro lado, essas promoções são convidativas para quem nunca depositou. E se eles continuam fazendo tais promoções é porque estão lucrando.
-
Eu entendo fazer promoções para atrair novos clientes, mas só pelo fato de eu já ter depositado antes eu perco a promoção? Podem fazer promoções assim, desde que seja igual para todos.A coisa funciona assim mesmo, pois sabem que quem já coloca ZP não vai parar de colocar. Por outro lado, essas promoções são convidativas para quem nunca depositou. E se eles continuam fazendo tais promoções é porque estão lucrando. -
Infelizmente não, eu tenho 75% de certeza que o pessoal que já havia comprado ZP antes recebia alguma coisa, 5% ou 10% de ZP à mais por comprar no dia do evento.
-
Sim, somos sempre contemplados com o descaso e falta de reconhecimento no jogo.