Desconectado do Host 0-3, até quando?

E aí até quando vai ter essa porcaria de erro?
Já tentei enviar tickets, mas não adianta, [GM]Lampião parece que não lê a mensagem, e fala que o problema é na internet e no PC, sendo que o PC roda CF liso e a internet não cai, não há perda de pacotes, postarei prints logo abaixo pra provar.
O "lado bom do ruim", é que nesse tópico um [GM] falou sobre o erro http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/535906-desconectado-do-host-03
[GM]Sky ou algum outro poderia responder aqui no tópico, se esse erro vai ser resolvido mesmo ou é só perda de tempo continuar jogando?
E aparentemente vai ser impossível fazer o evento zumbi 2.0, por causa do Desconectado do Host 0-3, quem perder o evento por culpa disso vai ser recompensado de alguma forma ou fica por isso mesmo?
De 10 partidas consegui terminar 2... após o DC no modo zumbi, pensei "tentar fazer a missão de kills do C1S, partida rapidinha, acho que não vai ter problema" kkkkk 5 min de jogo, Eis o que acontece

dP5VghI.jpg

GeDZd88.jpg

sFPXo5b.jpg

N5ewxFg.jpg

Agora vou listar tudo que já fiz:
-Formatei o PC, deixei sem antivírus, com firewall e windows defender desativados.
-Desativei todos programas da inicialização e serviços que não sejam da microsoft pelo msconfig.
-Liberar as portas 13008, 13666 e 10009 no modem
-Desligar o modem por alguns minutos, horas...
-Resetar o modem paras configurações de fábrica e reconfigurar
-Fechar todos outros programas (Firefox, MediaPlayer...) e deixar só o Crossfire rodando
-Desinstalar o jogo com o Revo uninstaller, limpando todas sobras de arquivos, baixar de novo e reinstalar...
-Apagar a pasta do X-TRAP
-Executar todos .exe da pasta do jogo como Adminstrador
-Desfragmentar com o Auslogics Disk Defrag Professional
-Recortar a pasta do jogo pra outra partição e tentar jogar de lá

Fiz o que o Lampião disse
- Clique em Iniciar
- Clique em Executar
- Digite cmd (clique o botão direito para executar como Administrador no Vista)
- Digite ipconfig /flushdns
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Executei os passos acima mas não resolveu?
- No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset c:ip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

Comentários

• Eu tomo muito esse ERRO quando o Utorrent está aberto , ou por causa do Wi fi , ou quando a internet tá uma bosta mesmo , em tempos de chuva fica horrível , quando não é no meu PC , é no da minha mãe , se tiver utorrent aberto , Desconectado do Host 0-3 , na maioria das vezes o problema não é com o meu PC , e sim com a internet , problemas de rotas , chuva , programas que puxam um pouco a internet (Utorrent , Bitorrent) .
  • Se estiver com algum programa de torrent aberto, dá pra entender o Desconectado, já que suga praticamente toda internet. Aqui eu usava o BitComet, mas nunca joguei com ele aberto, aliás nem instalado ele está agora.
    Sobre o Wi-Fi, bom tu ter lembrado, já tentei tanta coisa que tinha até esquecido de citar o wi-fi kkkk uma das primeiras coisas que fiz foi tentar desligar ele
    E tenho certeza que não é na minha internet, pq nos primeiros desconectados tava fazendo download com o firefox e não perdi eles igual quando a internet cai, também já testei em vários sites, nunca teve pacotes perdidos, já testei em outros jogos e nenhum DC, até no CF NA, joguei por um tempão pra testar e nem sinal de DC.
    Também já desativei atualizações automáticas (Windows Update, Adobe, Java), já fiz uma limpa com CCleaner...
    Na boa, já não sei mais o que fazer
  • UP nesse caralh...
    Vendo no fórum e facebook do CF, são muitas as reclamações sobre as condições do servidor, Lag, Desconectado, "Servidor Cheio" ao iniciar a partida ZM 2.0...
    Paciência tem limites, e quem perder o evento por culpa disso, como vai ficar?

Algum GM poderia passar aqui e dar mais detalhes sobre o que [GM]Sky disse em outro post?

"Esse erro já foi reportado aos nossos desenvolvedores.
    Pedimos desculpa pelo transtorno e paciência enquanto encontramos a possível solução para essa falha.
    Muitas vezes enquanto jogo aparece esse erro para mim.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
    Game Master Sky"

No último round do ZM, nada melhor que a tão querida mensagem...

DqLcuzu.jpg

qWPJzTk.jpg
  • Eu estou com esse mesmo problema, nos últimos dias quase todas as salas eu tomo esse erro, e não se trata da minha internet por que se fosse isso o skype cairia junto com o jogo.

1gwyNim.png
  • Tinha certeza que não era o único...

SR1fsna.jpg

Tomei o DC e fui tentar entrar no forum da z8 e...

RX3lAjI.jpg
  • Realmente, tá complicado. Hoje o servidor tá tão instável, que nem conectar to conseguindo.
    Mas achei uma solução, que espero ser temporária, usando o ExitLag e WTFast, desde que fiz isso não tomei mais o Desconectado do Host 0-3, espero que funcione pra mais gente também.
    Primeiro configure o WTFast, só colocar o caminho do Launcher (cfPT_launcher.exe) e do exécutavel do Crossfire (crossfire.exe).
    Segundo inicie ele e clique em play, espere até ele abrir o Launcher do Crossfire, mantenha o launcher aberto, mas ainda não entre no jogo.
    Terceiro abra o ExitLag e faça login, não conecte em nenhum dos servidores (senão tomará DC em 5 min), só ficar logado já funciona.
    Quarto inicie o Crossfire pelo Launcher.

E uma coisa sobre o Terceiro passo, aqui pelo menos sem estar logado no ExitLag, não passa dessa tela de "Conectando ao Servidor...", não sei pq isso, mas talvez aí dê certo só com o WTFast.
    1FrkpPh.jpg
  • Poderia explicar melhor TioAbtino como funciona esses programas? Também estou tomando esse erro a mais de 1 Mês e já fiz de tudo e não resolve, isso aí resolveu definitivamente o seu problema?
  • Usem programas para melhorar a conexao, como o WTFast.
  • proenca15 escreveu: »
    Poderia explicar melhor TioAbtino como funciona esses programas? Também estou tomando esse erro a mais de 1 Mês e já fiz de tudo e não resolve, isso aí resolveu definitivamente o seu problema?

Então cara, aqui resolveu, não tomei mais o desconectado do host 0-3 e nem o desconectado do servidor.
    E o mais lamentável disso tudo, é que até agora nenhum GM apareceu aqui ****
    Sobre os programas, é tranquilo, tu instala o WTfast e faz Login como "Free Basic User", não precisa criar conta. Depois disso abre outra janela que é pra indicar o caminho do Launcher e do Crossfire.exe.
    IabnhLQ.jpg

Na configuração de conexão deixei padrão.
    Uma coisa que fiz por garantia, não sei se é necessário, foi liberar a porta 3724 no Modem (mesma porta usada pelo programa)
    Depois de ter configurado o caminho do launcher e do executável, só clicar em play e esperar abrir o Launcher do crossfire.
    Com o Launcher aberto, mas sem entrar no Crossfire, faz login no ExitLag, só deixa logado mesmo já basta, como ele é free, se tu conectar em algum servidor, vai tomar DC em 5 min.
    Depois disso, só clicar em Iniciar pelo launcher.

Cara, agora que nem disse no outro post, no meu caso só com o WTFast por algum motivo fica naquela tela "Conectando ao Servidor..." e não sai disso, aí precisei logar no ExitLag tb. Se eu fosse tu testaria só com o WTFast primeiro.

Vou deixar os links pra download, pra logar no exitlag precisa criar uma conta ali no site.

WTfast: https://download.wtfast.com/product/wtfast_beta
    ExitLag: http://www.exitlag.com/downloads
  • cara so tomo esse erro quando essse jogo lag man eu amo esse jogo mais cara não da todo dia tem manutenção cara tomei esse erro hj as 4h30
  • Mano, só mais uma dúvida o WTfast estou conseguindo fazer tudo certo, mas estou com uma dúvida noExit Lag, quando eu abrir ele não preciso escolher nenhum servidor? Somente deixar ele aberto? Vlw pela ajuda.
  • proenca1 escreveu: »
    Mano, só mais uma dúvida o WTfast estou conseguindo fazer tudo certo, mas estou com uma dúvida noExit Lag, quando eu abrir ele não preciso escolher nenhum servidor? Somente deixar ele aberto? Vlw pela ajuda.

Isso mesmo, só deixar ele logado já funciona. Mas aí já tentou jogar só com o WTfast, sem usar o ExitLag?
    Aqui desinstalei o jogo com o Revo e reinstalei, agora to conseguindo jogar só usando o WTfast, sem precisar logar no ExitLag.
    Então cara tenta jogar só com o WTfast primeiro, acho que vai dar certo.
    Espero ter ajudado, se parar de tomar desconectado 0-3 deixa uma resposta aí no tópico :)
  • Aqui está dando outro erro, o Xtrap sai do jogo e diz que a versão do cliente do jogo é antiga e desconecta

Além desse erro
  • The_shooter escreveu: »
    Aqui está dando outro erro, o Xtrap sai do jogo e diz que a versão do cliente do jogo é antiga e desconecta

Além desse erro
    Comigo também. E eu que achava que só iria passar raiva com time que entra em Rankeada pra ficar no chat.
  • TioAbtino muito obrigado pela ajuda ;), já joguei durante 3 horas e nada do erro :D. Espero que continue assim.
    TioAbtino muito obrigado pela ajuda ;), já joguei durante 3 horas e nada do erro :D. Espero que continue assim.

Show cara! Deu certo só com o WTFast?
  • Estou usando os dois, só com o WTfast não consigo passar da tela de loguin do jogo...
    Estou usando os dois, só com o WTfast não consigo passar da tela de loguin do jogo...

Dá um certo trabalho ter que logar no 2 antes de poder jogar, mas bom o importante é que não apareça o maldito aviso "desconectado do host 0-3" kkkk

Mas então, será que nenhum GM vai responder aqui? Ainda não viram o tópico ou não querem responder mesmo?
    A questão é: Vamos ter que jogar sempre logando nesses programas, fazendo toda essa mão pra não tomar DC ou vão achar uma solução para o desconectado do host 0-3?
  • É, da um certo trabalho mesmo, só que já enviei ticket e eles disseram que não sabem como resolver esse erro, que pra eles ainda é um erro Desconhecido...
  • To com esse mesmo problema.
    De cada 10 salas que entro, tomo erro em 6~7 delas.
    :(