Invasão dos Bots, 4 a 6 de Setembro
Comentários
-
como eu pego a recopença...
-
Já Fiz
-
eu fiz ja e nao ganhei a ak
-
como saber quantos bots já matei?
-
eu to matando boot igaua ldoido
e essa porra nao almenta
fala q so matei 635
eu matei masi de 1.500 -
toma no cu matei mil e n consto no site agora so quero ver se n vai chega minha ak
-
colocar arma q prestar no mercado negro de gp niguem quer agora faser evento q nao vale porr.a ne uma nego fas e os troxa fica cotente so com umas arminhas de 30 dias
sendo que vc podem pedir pra colocar arma permanete no mercado negro de gp faser mais caixa por si todo mundo pedi eles vao ter q coloca mais nao vamos fica satisfeito
so com uma arma de 30 dias -
bora faser
-
Belo Evento
-
eu matei + de 1000 bots no modo SOLO e estou em duvida se vou ou n receber a ak47
-
ja matei 804 evento muito facil !
-
mano n sei como faço pra participar ????? me respondem pfvr
-
e so me enscreve q eu já to participando do evento ne ???????
-
eu matei + de 1000 bots no modo SOLO e estou em duvida se vou ou n receber a ak47
-
me informem onde aparece a contagem de botes que eu ja matei pf ?
e e se é pra matar 1.000 sex , sab e dom ??
AGUARDO RESPOSTAS -
man também quero saber isso k k k k k aqui pra participar do evento e so se inscrever no evento ne ???? to em duvida
-
eu to matando boot igaua ldoido
e essa ***** nao almenta
fala q so matei 635
eu matei masi de 1.500
como faz pra ver quantos bots vc já mato ???? responde pfvr -
Belo evento u.u
-
onde vejo quantos matei ? '-'
-
Ontem, dia 04/09 eu eliminei cerca de 1200 bots sozinho, mas só consta que eu matei 149 bots, pra contar as kills tem que jogar com no mínimo 6 pessoas na sala?
-
belo evento mais eu matei mais de 2500 e não ganhei a ak e quando vou la no acompanhamento de eventos fala q eu eliminei so 1 bot
-
porra matei mais de 4000 e ate agr n ganhei
-
me informem onde aparece a contagem de botes que eu ja matei pf ?
e e se é pra matar 1.000 sex , sab e dom ??
AGUARDO RESPOSTAS
no acampanhamento dos eventos mais eu não sei onde e k k k k -
Mt facil de fazer , Já conclui o evento , so falta receber a ak *u*
-
Poh glr, nossa... , parabéns '-' hu3hu3, 1° Passo .: Va ate o Google // 2° Passo .: escreve na barrinha de busca '' Acompanhamento de eventos Z8 '' // 3° Passo .: Click no primeiro que aparecer // 4° Passo .: quando você entrar no site após todos esses processos você entra na sua conta, após procure o evento que você quer saber sobre seus dados e de um click em '' Verifique o Status do Evento '' com isso a pagina vai dar o seus dados sobre o evento que você fez, ATENÇÃO .: A página é atualizada com o status do evento a cada 2 horas. Caso as informações do seu evento estejam desatualizadas, por favor tente novamente mais tarde ( FRASE QUE SE ENCONTRA NO SITE )
-Espero ter ajudado -
Poxa Gm's fiquei na Prejuízo... Vocês colocam agora que exceto Modo solo afz que desgosto! Ainda me bloqueia no Facebook pra não falar nada Poxaa isso é Fogo Viu :mad::(
Quem acha que a Z8 deu mancada de avisar agora que nn poderia matar no modo Solo Curti ae pra eles verem por que também é só assim pra eles lerem as reclamações! -
Opa
!!!
-
5.000 Bot Ja kk
-
Evento completado
-
ja sei que mateis mais de 1.000 mais como faço pra ver pelo site ?
Esta discussão está fechada.