Problemas com as caixas da semana da Idependencia
Início: 03/09/2015
Fim: 09/09/2015
Prêmio: Caixas Independência
Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 3 de Setembro (quinta-feira).
Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 4 de Setembro (sexta-feira).
Você jogou por 1 horas e 2724 minutes no dia 5 de Setembro (sábado).
Você jogou por 1 horas e 3144 minutes no dia 6 de Setembro (domingo).
Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 7 de Setembro (segunda-feira).
Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 8 de Setembro (terça-feira).
Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 9 de Setembro (quarta-feira).
AINDA NAO RECEBI AS CAIXAS, OQUE DEVO FAZER ??
Comentários
-
Evento mostra que matei 65 inimigos, porém antes de ontem matei 178 e ontem 68 inimigos... O q ta acontecendo com o evento??
Imagem do acompanhamento : http://prntscr.com/8d8323 -
Hi Matsukaze20,
Algumas vezes você precisa esperar 2 horas para o Acompanhamento atualizar. Se já passou mais de 3 horas e nada talvez seja um destes problemas:- Você jogou no Modo Solo? Pois precisa de mais 1 jogador na sala para contar no evento.
- Você jogou do começo ao fim? Se saiu da sala não irá contar.
-
PERDÃO MANDEI O PRINT ERRADO.. >>>>>>>>>>>>> http://prntscr.com/8ddowp
-
O meu Tbm Ta Assim no site,
Em Em Relação A Entrega das Caixas eu Não Dei Tbm ;-; -
Ola,
Houve um erro no banco de dados do evento, a equipe responsável Já está ciente sobre o ocorrido. -
Estou com erro de cshel.dll bugtrap.dll e object.dll ! OBS: não uso antivirus troquei de windows 7 para xp, e desativei o firewall antes de instalar o cf novamente... ta dificil já fiz download de algumas dll e substitui mais não vai... espero que me ajude, pois são dois jogadores na minha casa e nos 2 pc não loga o crossfire, já fiz varredura em tudo...
-
ja e a segunda vez que eu completo um evento e a recompensa não chega. (http://prntscr.com/8dbpma) PRINT do evento feito.
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n590719]Ola,
Houve um erro no banco de dados do evento, a equipe responsável Já está ciente sobre o ocorrido.[/QUOTE]
amigo mas tem uma previsão de entrega? -
Bom já faz dois dias que completei o evento Invasão de bots, tendo mais de 1k900 kills de bots completei junto a um amigo como diz no tópico do evento: Complete com um amigo ou sozinho.. Até agora não recebi o premio a Ak 47 Prata, gostaria de saber quando irei receber ou algo do tipo..
-
Cara pelo visto a AK Prata não foi entregue a nenhum player, muitos perguntas pelo [FONT=comic sans ms, cursive]fórum mas ninguém tem uma resposta concreta o que eu imagino é que o premio sera entregue depois da segunda atualização desse mês (14/09) a unica coisa que nos resta é esperar. Espero ter ajudado
[/FONT]
-
Cara pelo visto a AK Prata não foi entregue a nenhum player, muitos perguntas pelo [FONT=comic sans ms, cursive]fórum mas ninguém tem uma resposta concreta o que eu imagino é que o premio sera entregue depois da segunda atualização desse mês (14/09) a unica coisa que nos resta é esperar. Espero ter ajudado
(Caso você veja uma resposta igual a essa é porque eu já respondi outro player ;D)[/FONT] -
Mano achei esse post que o cara diz ter resolvido o problema só que os arquivos que ele disponibiliza diz esta infectado, agora resta você confiar ou não nesse cara Link Aki. Espero ter ajudado boa sorte pra você ai
-
eu quero minhas caixas
pf z8 ajudem ai -
Agr ta 69 inimigos, matei muito mais q isso '-' '-' Nem joguei Modo Bot , nem Zumbi .. Aff
-
Olá,
Lembre-se que modo solo não conta para o evento.3) Em qual dificuldade devo jogar para contabilizar as eliminações?
R: Você pode jogar em qualquer dificuldade do Modo Bot (exceto Modo Bot Solo).
Para eliminação de inimigos tem que ficar na sala até o final da mesma, espere 2 horas até o site contabilizar seus kills. -
Segundo um outro tópico que eu fiz sobre problemas com a Semana da Independência o [MOD] me relatou que tinha dado um problema com o banco de dados é terminou o Tópico como Resolvido , até ai Ok, mas também deu problema com o Evento '' Invasão dos Bots '' , segundo o site Acompanhamento de Eventos Z8 a minha conta está deste modo .:
Início: 04/09/2015
Termino: 06/09/2015
Prêmio: AK-47-Prata (30 dias)
Você eliminou 1504 Bots.
No caso hoje dia 07/09/2015 já era para todos terem recebido as Ak's prata, ainda não recebi a minha :'( , Queria só deixar um recado para o pessoa do CF .:
-Galera, Staff's, vocês e o jogo não são nada sem nós os jogadores, por favor, quando forem fazer eventos resolvam todos os problemas é por favor deixa o CF bom para nós jogarmos sem Erros, Bugs é Salas caindo, falem para nós os jogadores quando iram fazer uma manutenção de ultima hora, avisa aqui no fórum, é só escrever '' manutenção de ultima hora galera por favor esperem um pouco, obrigado '' custa fazer isso? , se todos nós os jogadores pararem de jogar CF acho que vai falir '-' pelo menos o CF AL, como ocorreu com o CF do Japão, que colocou as Vip's no M.N para tentar ganhar pelo menos cerca de 1k ou 2k de ZP dos jogadores, parece um CF Offline quase ninguém joga, vocês querem isso para o CF AL? pois muitos jogadores acabam desistindo de jogar por conta disso, Agradeço se me entenderem, não adianta fazer vários eventos, sendo que o CF AL não aguenta muitas pessoas e acaba dando erros e salas caindo é os prêmios não são entregues, cara por favor só ajeita o CF AL pois cada dia ele anda ficando pior, principalmente para nós jogadores. -
Não estou recebendo as caixas do evento indepêndencia gostaria de saber quando vão entregar porque no site diz que vão ser entregues em até 24 horas
-
Olá,
Os responsáveis já estão cientes do problema, por enquanto você só pode esperar. -
Olá,
O problema ainda não foi resolvido pelo fato dos GMs não trabalharem nesta segunda feira, pois hoje também é feriado no Canadá -
Olá,
Estamos com um problema na entrega dos itens, mas não se preocupe, os responsáveis já estão cientes do problema.