Alguem ai com Mesmo Azar ou Bug que Eu?
Alguem com Mesmo Azar ou Bug que eu no Mercado Negro? eu jogo desde 2012, em 2012 eu botava ZP pelo menos 1 vez no Mês, em 2013 eu não lembro se eu botava com mais Frequencia, mas em 2014 eu botava ZP com Mais Frenquencia do que 2012 e 2013, e em 2014 mesmo que 2015,meu, e desses tempo todo eu roleto roleto e roleto e não vem nada cara, to cansado de disso mano, desde 2012 roletando e só tenho 6 armas de MN, eu conheci um cara que tinha 47 armas de MN e dizia que era azarado '-'
só tenho 6 armas de MN e roleto desde 2012 '-'
Mais alguem é azarado pra caral** e ta bolado? comentem ai
acho que a Z8 deveria dar uma chance pros azarado
só tenho 6 armas de MN e roleto desde 2012 '-'
Mais alguem é azarado pra caral** e ta bolado? comentem ai
acho que a Z8 deveria dar uma chance pros azarado
Comentários
-
"só tenho 6 armas" apenas observando ..
-
É GP, mas... 800k e nada da AWM Ferrugem. Por isso não tentarei roletar nada de ZP.
HenryMiller vai aparecer aqui pra dar uma resposta melhor. -
cara eu buguei aqui com esse tanto de 2000 ' -'
-
Tenho a mesma quantidade de armas que você, com a sutil diferença de ter gasto cerca de 100 reais com o jogo até hoje, lol. Mas é isso, mesmo depositando ZP com essa frequência é importante lembrar que nada é garantido. Há quem tenha sorte e quem não ganhe nada, paciência, faz parte.
-
"só tenho 6 armas" apenas observando ..
cara, de 2012 pra cá é muito tempo, eu acho que eu deveria ter mais.
eu conheço um cara que conseguiu 10 armas de MN em 1 semana '-' -
Somente na minha ultima investida foi cerca de 850 caixas,de uma vez,nas Ares.Se apareceram do lado foi umas 10 vezes no máximo e não ganhei nada.Algumas contas aparentemente tem problemas.
Enquanto isso certas pessoas ganham sempre e muitas vezes de forma seguida a mesma arma.Para mim tem coisa por trás de tudo isso. -
HenryMiller escreveu: »Somente na minha ultima investida foi cerca de 850 caixas,de uma vez,nas Ares.Se apareceram do lado foi umas 10 vezes no máximo e não ganhei nada.Algumas contas aparentemente tem problemas.
Enquanto isso certas pessoas ganham sempre e muitas vezes de forma seguida a mesma arma.Para mim tem coisa por trás de tudo isso.
Eu também acho isso, por isso que no titulo do Tópico eu coloquei "Sorte ou Bug" -
HenryMiller escreveu: »Somente na minha ultima investida foi cerca de 850 caixas,de uma vez,nas Ares.Se apareceram do lado foi umas 10 vezes no máximo e não ganhei nada.Algumas contas aparentemente tem problemas.
Enquanto isso certas pessoas ganham sempre e muitas vezes de forma seguida a mesma arma.Para mim tem coisa por trás de tudo isso.
minha conta deve ter problemas porq todos esses eventos que teve nao apareceu nada de arma unica que vi foi dual copas no mn de gp entao nem te conto -
eu só ganhei a eell 687 diamond pigeon,em 1 ano e meio de cf,ta certo que foi só 1 caixa,mas é só uma arma,uma só.