duvidas

Bom desculpa postar mais uma duvida aqui, mas eu queria saber 2 coisas:
1- se eu fui banido por 3 horas, isso atrapalharia eu nos proximas eventos (fui banido injustamente).
2- porque nao pode botar mais killmarx

Comentários

• OberdanUnico escreveu: »
    1- se eu fui banido por 3 horas, isso atrapalharia eu nos proximas eventos (fui banido injustamente).

Olá OberdanUnico Tudo Bem?

Resposta 1- se você foi banido por 3 horas, seu histórico de hack não sera manchado por menos tempo, só mancharia se você tomasse ban 60 dias

Resposta 2- Você tentou modifica as kills mark originais pelas novas, se sim tenha cuidado pois não pode mais altera pasta rez entre outras, se caso você tente de novo em modifica-lo os arquivos, e os arquivos forem modificados com sucesso sua conta poderá leva risco de ser banida permanente pelo X-TRAP por modificações dos arquivos da pasta (Rez)

Ate Mais ;)
  • OberdanUnico escreveu: »

1- Apenas será vetado de eventos se seu banimento for por histórico de hacker. Ninguém é banido injustamente.
    2- Não é possível alterar killmarks devido ao novo sistema do crossfire 2.0.