e o pushscope como andas?
Galera a pergunta é curta, o pushscope da awm vip é mais rapido do que a awm normal, ou só o qs é mais rapido?
Outra coisa porque quase ninguem joga de pushscope? geralmente é qs!
Outra coisa porque quase ninguem joga de pushscope? geralmente é qs!
Comentários
-
A AWM Vip é mais rápida, logo o Push-scope dela também é mais rápido. (Vi alguns vídeos e confirmei essa minha teoria)
QS é uma técnica que pode ser utilizada tranquilamente em qualquer sniper manual , ao contrário do PS. Jogar usando Push-Scope com uma Cheytac ou Barret é muito ruim. Esta é uma das razões entre outras. -
Bom cara os unicos que eu conheço que ainda Push Scope são os que vieram do CF NA pq sabe como é ne ping 140 não da pra ficar dando qs kk mas tirando isso são poucos q eu vejo usando Push scope e pra falar a vdd não sei jgoar de Push Scope fico todo atrapalhado ****
-
Eu não sou bom no QS,só faço quando necessário.O push scope da vip é mais rápido sim.
Eu sou um ''Mirão ,uma G4linha chocando'' segundo os jogadores do CFAL. -
Eu tô sem o botão direito do mouse, então sou mirão também. Mas não me importo. Matos todos os chorões mesmo assim. Naquele corredor do Cargueiro principalmente.Eu não sou bom no QS,só faço quando necessário.O push scope da vip é mais rápido sim.
Eu sou um ''Mirão ,uma G4linha chocando'' segundo os jogadores do CFAL.