DISCONECT A TODO MOMENTO, MDS TA IMPOSSIVEL!
Dps da tt ddb so tomo disconect, erro ao conectar-se ao host, gente ta dificil jogar, nao consigo nem ir partida normal, e nem em sonho jogar um beta, pfvr arrumem.
Comentários
-
Dps da tt ddb so tomo disconect, erro ao conectar-se ao host, gente ta dificil jogar, nao consigo nem ir partida normal, e nem em sonho jogar um beta, pfvr arrumem.
Olá MAYPQSIM Tudo Bem?
Já ligou para a sua provedora de internet para saber se está tudo ''OK'' ?- Desative o Firewall para evita erros de Conexão
- Coloque o Crossfire nas execuções Anti-Vírus
- Envie ticket para a central de departamento de ''Suporte Técnico''
-
Tente seguir essas instruções!
Clicando AQUI -
KKKK, tá bom glr.
-
Olá,
Normalmente quando o problema é com os servidores do CrossFire AL, todos os jogadores sofrem com problemas de conexão, mas não estamos tendo muitas reclamações relacionados a problemas de conexão, apenas alguns casos, então o problema deve estar relacionado a sua internet. Aconselho que desligue seu modem por 5 minutos e ligue de novo e dê uma olhada nas instruções passadas pelos usuários acima. -
Já fiz tudo o que foi citado e não resolveu, o problema não é da minha internet, tanto que meu marido joga junto comigo e não está dando isso. Depois da atualização DDB ficou assim, realmente tá difícil.
-
isso é desculpa não foi atualização não , se as coisas que os usuários acima não funcionaram tente isso, Desligue seu Modem desconecta todos os cabos que estão nele, depois desligue seu computador sem o Modem esta conectado á seu computador , Ligue novamente seu computador ligue o seu modem normalmente sem esta conectador ao computador apenas ele ligado deixe ele pelomenos uns 5 ou 10 minutos ligado sem nada conectado ao seu computador ! , depois desligue ele e conecte os cabos novamente ao computador e ligue o modem ! depois desligue e ligue o computador e pronto (comigo funcionou) . espero que com você funcione tambem ! se não funcionar Utilize os Ticket .
-
-
NPCHudsonnN escreveu: »isso é desculpa não foi atualização não , se as coisas que os usuários acima não funcionaram tente isso, Desligue seu Modem desconecta todos os cabos que estão nele, depois desligue seu computador sem o Modem esta conectado á seu computador , Ligue novamente seu computador ligue o seu modem normalmente sem esta conectador ao computador apenas ele ligado deixe ele pelomenos uns 5 ou 10 minutos ligado sem nada conectado ao seu computador ! , depois desligue ele e conecte os cabos novamente ao computador e ligue o modem ! depois desligue e ligue o computador e pronto (comigo funcionou) . espero que com você funcione tambem ! se não funcionar Utilize os Ticket .
Obrigado a todos que me ajudaram infelizmente ainda persiste o erro. -
Você está bem em um PD, de ace, 12x12 você dá de cara com um silêncio na sala e os personagens fazendo moonwalker. Hoje eu contei, foram 5 salas que caiu comigo. Perdi muita EXP, ganhei de presente deserções e consequentemente derrotas.
-
Pois é, mas vai reclamar né. Venho aqui pedir ajuda e ainda dizem que to dando "desculpa" que é a atualização HAHA. É só por Deus!