Q MINHA TELA TA ASSIM ???
ontem ela estava normal ( tela cheia) mas hj fui logar e tela tava cortada com uma parte da erea de trabalho aparecendo, no lobby e dentro do jogo esta do mesmo jeito . bom nao me atrapalha tanto assim mas eu realmente prefiro a tela normal como antigamente tanto q hj nem joguei se alguem poder me ajudar com esse problema eu agradeço ^^...
Comentários
-
Olá ,
veja se essa guia e possível resolver seu problema ;
Guias -Bordas pretas no CF!
Aguardando Resultados... -
Estou com o mesmo problema da tela cortada!
-
mudem a resolução para tela cheia ou escolhe as opções de resoluções que tem la de acordo com seu monitor ex: ( 1200x1000 plana ) < algo assim.(y)
-
ontem ela estava normal ( tela cheia) mas hj fui logar e tela tava cortada com uma parte da erea de trabalho aparecendo, no lobby e dentro do jogo esta do mesmo jeito . bom nao me atrapalha tanto assim mas eu realmente prefiro a tela normal como antigamente tanto q hj nem joguei se alguem poder me ajudar com esse problema eu agradeço ^^...
-
Você não é o primeiro a fazer reclamação sobre esta falha, poderia nos enviar um print por favor ?
-
Mude a resolução do jogo igual a atual do seu Computador, coloque-o em Modo Janela e depois Salve.
Entre numa sala, saia, coloque-o em Modo Tela Cheia e entre em uma sala.
Aqui aconteceu só uma vez e eu fiz o que acabei de citar. Funcionou, agora, se vai funcionar ai? Não sei.
Qualquer coisa da Quote no post, que eu volto ver seus resultados. -
LuizMatheusN escreveu: »Mude a resolução do jogo igual a atual do seu Computador, coloque-o em Modo Janela e depois Salve.
Entre numa sala, saia, coloque-o em Modo Tela Cheia e entre em uma sala.
Aqui aconteceu só uma vez e eu fiz o que acabei de citar. Funcionou, agora, se vai funcionar ai? Não sei.
Qualquer coisa da Quote no post, que eu volto ver seus resultados.
segui o seu passo á passo mas n mudou nada.
minha unica alternativa q tenho é formata o pc ,pra vee se muda algo ou esperar a segunda att desse mês pra vee se muda algo ,mas vlw pessoal por terem tentado me ajudar á solucionar o problema.
bjs de luz............. pro6 -
segui o seu passo á passo mas n mudou nada.
minha unica alternativa q tenho é formata o pc ,pra vee se muda algo ou esperar a segunda att desse mês pra vee se muda algo ,mas vlw pessoal por terem tentado me ajudar á solucionar o problema.
bjs de luz............. pro6
Formatar o computador por um jogo como CrossFire é perca de tempo, não faça isso. O que mais temos aqui são Bugs.
Minha última solução alternativa para você é seguir isto;
• Clique com o botão direito sob a barra de tarefas;
• Clique em propriedades;
• Marque a segunda caixinha "/I][/B][COLOR=#000000][FONT=Helvetica Neue]✓[/FONT][/COLOR][I Ocultar automaticamente a Barra de Tarefas".
Se isto solucionar, faça para jogar CrossFire até a próxima atualização, se na atualização não resolver, aí já não tenho mais soluções sem ser jogar em uma resolução menor para que não corte a tela.
Quota o post para aparecer uma notificação pra mim quando você visualizar/testar/responder. Abraço. -
coloca em 32 bits
-
LuizMatheusN escreveu: »
Formatar o computador por um jogo como CrossFire é perca de tempo, não faça isso. O que mais temos aqui são Bugs.
Minha última solução alternativa para você é seguir isto;
• Clique com o botão direito sob a barra de tarefas;
• Clique em propriedades;
• Marque a segunda caixinha "/I][/B][COLOR=#000000][FONT=Helvetica Neue]✓[/FONT][/COLOR][I Ocultar automaticamente a Barra de Tarefas".
Se isto solucionar, faça para jogar CrossFire até a próxima atualização, se na atualização não resolver, aí já não tenho mais soluções sem ser jogar em uma resolução menor para que não corte a tela.
Quota o post para aparecer uma notificação pra mim quando você visualizar/testar/responder. Abraço.
dps q aconteceu esse bug da tela cortada eu ja estava ocultando a barra de tarefas, esperei até a vinda da 2 att pra ve se o problema ia ser resolvido coisa q n aconteceu int tentei minha ultima alternativa q foi formata o pc ,que graça a deus funcionou para meu alivio ,agora o jogo está normal como antes...
mas obrigada por tentar me ajudar...^^ -
Tente igualar sua resolução do jogo com a do monitor. Por exemplo, se você usa um monitor cuja resolução é 800x600, dentro do jogo coloque a resolução 800x600. Se o seu monitor usa uma resolução maior e o jogo não tenha a mesma, sempre coloque-a a mais próxima do que você tem.