Meu cf nao sei como fazer pra abrir
Bom dia, alguem me ajuda ai pq eu tinha ligado o pc e quando eu olhei tinha sumido o icone que eu usso pra abrie ele aquele icone com cf cinsa com preto, eu nao desistalei nada e nao consigo achar esse icone pra eu abrir quem em ajuda ai
Comentários
-
Se você não desinstalou o jogo do seu computador, então a pasta do CrossFire está em algum lugar, basta procurar.
Normalmente fica em Meu computador > Disco( C: ) > Arquivos de programa > Z8games > Crossfire AL
Após ter achar a pasta, abra o arquivo cfPT_launcher e prontinho
Caso deseje mover ele para a área de trabalho, clique com o botão direito em cima do arquivo e em seguida Enviar para > Área de trabalho (criar atalho) -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n616208]Se você não desinstalou o jogo do seu computador, então a pasta do CrossFire está em algum lugar, basta procurar.
Normalmente fica em Meu computador > Disco( C: ) > Arquivos de programa > Z8games > Crossfire AL
Após ter achar a pasta, abra o arquivo cfPT_launcher e prontinho
Caso deseje mover ele para a área de trabalho, clique com o botão direito em cima do arquivo e em seguida Enviar para > Área de trabalho (criar atalho)[/QUOTE]
complementando o que o mod disse, pode estar também em Meu computador > Disco( C: ) > Arquivos de programa(x86) > Z8games > Crossfire BR (sim, cf br e x86) -
olha eu entrei la vi la o a pasta crossfire br mais como eu abro ela ?
-
para eu conseguir abrir o jogo