Problema com Patcher! Help!

Pelo amor de Deus alguém me.ajuda, ontem eu baixei o ccleaner e limpei o cache do pc e tals, e depois disso fui logar no cf e não tava carregando na hora de carregar o mapa, ou seja quando ia entrar no mapa ele travava e nao carregava, pode se dizer que ficava só ali nos 10% carregado (uma barrinha pequena) e tentei reinstalar o jogo pra ver se voltava ao normal pois tinha tentando de tudo e nao voltava! Fui la desinstalei o cf apaguei toda a pasta e baixei e instalei tudo denovo, ai o problema agora foi o patcher, ficou mais de 3horas carregando o patcher e não saia do arquivo ref.rez016 e o 017, (eu acho que e assim so sei que tem algo haver com ref e rez) e so ficam.nesses arquivos carregando nao sai disso quando sai e pra outro arquivo ref.rez vi uma vez so mudar pro ref.rez005 e depois voltou pro 017 ..
Por favor alguem me ajuda.. passei a noite inteira ontem sem jogar, deixei a madruga toda aqui instalando baixando patcher e nada, to des das 7da noite tentando joga e nao consigo ajudem-me por favor
Obs. Nao venha falar que e placa de video nem memoria nem nada do tipo porque sempre joguei cf faz 6 anos que jogo no mesmo pc . Obg.

Comentários