H.a.k.s jogando no CF
p.qp desculpe pela palavra de baixo calão. + e assim que me sinto jogando contra h.aks nois pagamos o jogo pra vcs solucionarem os erros e tudo +
+ vcs so pensam no nosso dinheiro, quem donata + e + visto aki no CF se for assim vou voltar a jogar asa de cristal noa tenho tanta dor de cabeça la como aki.
acabei de jogar castelo com um cara que matou + de 50x vejam salvei ate replay.... CFReplay20151023_0000.cfr agora resolvam ae todo mundo indignado,,, bora trabalhar que dinheiro vem depois,,,.........!!!!!
+ vcs so pensam no nosso dinheiro, quem donata + e + visto aki no CF se for assim vou voltar a jogar asa de cristal noa tenho tanta dor de cabeça la como aki.
acabei de jogar castelo com um cara que matou + de 50x vejam salvei ate replay.... CFReplay20151023_0000.cfr agora resolvam ae todo mundo indignado,,, bora trabalhar que dinheiro vem depois,,,.........!!!!!
Comentários
-
darthagnan86 escreveu: »p.qp desculpe pela palavra de baixo calão. + e assim que me sinto jogando contra h.aks nois pagamos o jogo pra vcs solucionarem os erros e tudo +
Olá darthagnan86 Tudo Bem?
Para você ter o seu problema solucionado você deve submeter ticket;- Denuncias de Hacker
-
Me Desculpem ... Mais porra nao dar mais , vcs so quer nosso dinheiro e nao consigo ver soluçao , Cheio de hacker no CF , porque nao fazem uma limpeza no jogo pra tirar os Hackers , ou pelomenos coloquem o VOTE KIKI novamente depois que tiraram o jogo piorou muito mais , Novas Atualizaçoes de bosta me desculpem , mais mal atualiza ja tem HACKERS nao aquento mais isso , quero que tomem providencia disso , ENQUANTO VCS TA COM O DINHEIRO NO BOLSO , Os jogadores de CF Estao Endignado com o jogo , Muito HACKER pouca soluçao da parte da Z8Games . By : Myllena
-
CF AL LOTADO DE HACKS CREDOOOOO Z8 ACORDA AE
-
Olá darthagnan86,
Entendo que isso é muito chato mesmo, mas antes de criar este tópico reportou o jogador?
Faça sua parte reporte o jogador para que seja visto o hack que esta sendo usado.
Esta discussão está fechada.