ERRO: Out of memory
Salve comunidade! Então... venho passando constantemente por um erro chamado "Out of memory", esse erro sempre acontece quando estou jogando e do nada as skins das armas ficam diferentes, ficam com uma cor estranha. Sem contar que em algumas horas que o corpo dos bonecos somem e só da para ver a cabeça e a arma. Daí quando a sala acaba e eu entro em outra, carrega até a metade e depois o CF fecha sozinho e aparece essa mensagem logo abaixo...
OBS: Eu peguei essa imagem no google, mas é a mesma coisa, só que aparece CROSSFIRE ao invés de VirtuaalDub Error. Se alguém puder me ajudar, ficaria grato :P
OBS: Eu peguei essa imagem no google, mas é a mesma coisa, só que aparece CROSSFIRE ao invés de VirtuaalDub Error. Se alguém puder me ajudar, ficaria grato :P

Comentários
-
Existe duas explicações para este erro. Primeiro este erro '' Out of memory'' é causado devido a baixa memória RAM. A memória RAM é encarregada de carregar imagem de jogos e do próprio Windows. Quando esta memória se sobrecarrega, ela simplesmente fecha os aplicativo ( no caso o jogo ) e dá mais atenção ao sistema operacional que é o seu Windows. Recomendo que coloque mais um pente de 2Gb que assim seu problema será resolvido.
O segundo erro, você realata que os bonecos somem e só ficam aparecendo a parte da cabeça e das armas. Este erro, é causado devido os drivers de vídeo estarem desatualizados. Se você possui uma placa de vídeo, vá no site da empresa, e coloque o modelo de sua placa de vídeo e verifique se ela possui drivers atualizados. Se não tiver, descubra qual é o seu processador. Após descobrir, vá no site da mesma e baixe os drivers disponíveis para atualização da mesma. -
[White;n617244]Existe duas explicações para este erro. Primeiro este erro '' Out of memory'' é causado devido a baixa memória RAM. A memória RAM é encarregada de carregar imagem de jogos e do próprio Windows. Quando esta memória se sobrecarrega, ela simplesmente fecha os aplicativo ( no caso o jogo ) e dá mais atenção ao sistema operacional que é o seu Windows. Recomendo que coloque mais um pente de 2Gb que assim seu problema será resolvido.
O segundo erro, você realata que os bonecos somem e só ficam aparecendo a parte da cabeça e das armas. Este erro, é causado devido os drivers de vídeo estarem desatualizados. Se você possui uma placa de vídeo, vá no site da empresa, e coloque o modelo de sua placa de vídeo e verifique se ela possui drivers atualizados. Se não tiver, descubra qual é o seu processador. Após descobrir, vá no site da mesma e baixe os drivers disponíveis para atualização da mesma.