erro na tela
No meu CF, quando eu saiu da sala, vou pro lobby ou minimizo. Sempre aparece essa imagem no CF [HTML]http://imgur.com/FdowXLg[/HTML] , e mesmo quando clico sim ou não continua á aparecer ele, e é bem chatinho, por que é difícil clicar, queria saber se tem alguma solução pra isso. Obrigado
[Off] Me desculpem não por imagem no fórum diretamente é que mudou muito o mesmo de uns anos pra cá
[Off] Me desculpem não por imagem no fórum diretamente é que mudou muito o mesmo de uns anos pra cá

Comentários
-
SrGandalf,
Provavelmente, este é um erro ocasionado pelo seu internet explorer. Siga as instruções a seguir:- Abra seu navegador Internet Explorer com ele aberto vá na aba de configurações > opções da internet
- Após isso vai abrir uma caixa igual a esta da imagem abaixo, você vai na aba segurança > nível personalizado
- Depois de clicar em Nível personalizado vai abrir outra caixinha com diversas coisa, você vai descer a barre de rolamento até o final e nas duas ultima opção você desabilita.
- Após ter desabilitado as duas ultima opções, clique em OK > APLICAR > OK de novo.
- Feito isso navegue até a aba "Avançadas", clique para desmarcar a caixa Exibir notificação sobre cada erro de script e clique em OK.
Informe o resultado. -
Aguardando resultados... =]
-
Deu certo aqui, Obrigado! =D
-
Opa.
Prefixo alterado.