[VÍDEO] BUG da lista de amigos!
Hey,
E ai, amigos e colegas de trabalho. Venho aqui hoje para postar um vídeo sobre o que ocorre na lista de amigos do Cross Fire BR... Caso GMs não estejam cientes do que está havendo, o vídeo explicará certinho!
PS.: Espero que algum GM veja isto =]
Valeeeeeeeeu! Até breve brothers
E ai, amigos e colegas de trabalho. Venho aqui hoje para postar um vídeo sobre o que ocorre na lista de amigos do Cross Fire BR... Caso GMs não estejam cientes do que está havendo, o vídeo explicará certinho!
PS.: Espero que algum GM veja isto =]
Valeeeeeeeeu! Até breve brothers

Comentários
-
Exatamente a mesma coisa ocorre comigo. E creio eu que com todos os players que tem mais de 9 amigos online na lista. Já mandei um ticket no suporte junto também de um vídeo mostrando o bug, isso no dia 5 de setembro, ou seja, a quase dois meses atrás. E eis a resposta que deram:
"Postado em: 09 September 2015 02:37 PM
Olá Jogador(a), obrigado por enviar esse ticket!
Obrigado pela sua observação. Estamos estudando a causa do possível erro e tomaremos providências assim que uma solução for encontrada.
Pedimos que tenha paciência durante este período.
Obrigado pela compreensão.
Game Master Sky
Suporte Z8Games"
Porém nenhuma providência foi tomada até hoje... e frezando isso a quase dois meses.
Mesmo que isso não afete a jogabilidade do jogo em si, esse bug é muito chato e espero a resolução do mesmo. -
Uhum, creio que já deve estar solucionando para as próximas att... =]
-
Olá ,
A equipe já esta ciente desse problema , creio que vão resolver mais rápido possível . -
Sim, o erro já é de ciência deles e estão estudando a resolução do problema.
Contudo, estarei reforçando o reporte repassando o seu tópico a eles.
Agradecemos. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n618486]Sim, o erro já é de ciência deles e estão estudando a resolução do problema.
Contudo, estarei reforçando o reporte repassando o seu tópico a eles.
Agradecemos.[/QUOTE]
Como é bom fazer parte dessa comunidade. -
Ótimo vídeo! Achei que só estivesse acontecendo comigo, por isso não me pronunciei sobre.