Granada não fica na BAG 1
Boa noite pessoal,
To precisando da ajuda de vcs, a minha granada ou flash ou até mesmo a smoke, não fica na Bag 1
exemplo, se eu colocar ela e entrar na sala, ela fica, mas se eu sair do jogo, eu tenho q colocar ela novamente
ou até mesmo se eu for jogar no MODO - Partida Ranqueada, ela some, aí tenho q ficar mudando pra BAG 2, pq na bag1 não tem nem granada nem flash,
alguém sabe me ajudar com isso ?
Nick - Mr.Fuzileiro
Agradeço desde já. Obrigado
To precisando da ajuda de vcs, a minha granada ou flash ou até mesmo a smoke, não fica na Bag 1
exemplo, se eu colocar ela e entrar na sala, ela fica, mas se eu sair do jogo, eu tenho q colocar ela novamente
ou até mesmo se eu for jogar no MODO - Partida Ranqueada, ela some, aí tenho q ficar mudando pra BAG 2, pq na bag1 não tem nem granada nem flash,
alguém sabe me ajudar com isso ?
Nick - Mr.Fuzileiro
Agradeço desde já. Obrigado
Comentários
-
Foram feitos testes e não foi encontrado este problema, amigo.
Peço para que esteja enviando um ticket em nossa área do suporte, no departamento de suporte técnico. -
Boa tarde, então percebi que o problema estava quando eu colocava minha Ak black Scope na BAG 1, então fiz o seguinte coloquei ela na BAG 2 e coloquei a a granada, e resolveu, mas se eu volto ela pra BAG 1 a granada some, negócio meio louco que não consegui entender, mas resolvi trocando a arma de bag,
OBrigado MOD, bom serviço a todos, partiu jogar
Mr.Fuzileiro o/ -
Interessante.
Mesmo o problema tendo sido "resolvido", estarei repassando para os GMs.