Números no Meu Nick do Fórum?
[FONT=comic sans ms, cursive]Olá,pessoal![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Alguém pode me dizer,por que algumas vezes,enquanto estou utilizando o Fórum,aparece um tipo de PIN logo após meu Nick?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Depois de Theusfmc,fica algo como "B354T7",e é sempre diferente.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]é algum erro?ocorre as vezes quando posto ou quando estou simplesmente lendo por ai...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Alguém pode me dizer,por que algumas vezes,enquanto estou utilizando o Fórum,aparece um tipo de PIN logo após meu Nick?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Depois de Theusfmc,fica algo como "B354T7",e é sempre diferente.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]é algum erro?ocorre as vezes quando posto ou quando estou simplesmente lendo por ai...[/FONT]
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Olá,pessoal![/FONT]
Isso é bug do fórum, Saudades fórum antigo ;'( -
Um bug, pelo visto.
Estará sendo repassado.
Agradecemos. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n619275]Um bug, pelo visto.
Estará sendo repassado.
Agradecemos.[/QUOTE]
Certo!Eu que agradeço!
Tenha um Bom Dia!Brigado : )