Dual Karambit
Eu já completei 17 partidas completas no mapa Barricada, e ainda não recebi minha Dual Karambit.
Duas horas não são 3,4,5 muito menos 6 horas! Já esperei demais, deem um jeito nesses eventos mal-programados.
Sempre que fazem um evento, SEMPRE tem um problema, seja desde uma contabilidade à entrega dos prêmios em data.
Cada dia pior, um dia os players irão realmente cansar de esperar atitudes positivas vindas de vocês!

Duas horas não são 3,4,5 muito menos 6 horas! Já esperei demais, deem um jeito nesses eventos mal-programados.
Sempre que fazem um evento, SEMPRE tem um problema, seja desde uma contabilidade à entrega dos prêmios em data.
Cada dia pior, um dia os players irão realmente cansar de esperar atitudes positivas vindas de vocês!

Comentários
-
tambem n recebi
-
tambem n recebiCade os que se dizem superiores? Por que não dão as caras?
Fiz o evento, quero minha arma, equipe tem medo dos jogadores? NUNCA ENTREGAM NADA NA DATA! -
Acredito que seja por conta do grande número de participantes do evento, mas não se preocupe que você e todos que não receberam e completaram evento terão suas armas assim que o problema for solucionado.
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n618507]Acredito que seja por conta do grande número de participantes do evento, mas não se preocupe que você e todos que não receberam e completaram evento terão suas armas assim que o problema for solucionado.
[/QUOTE]
Quando será solucionado?
Em 20 minutos estou em casa para checar meu baú. -
LuizMatheusN escreveu: »
Quando será solucionado?
Em 20 minutos estou em casa para checar meu baú.
Estarão vendo isso na segunda-feira, amanhã. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n618579]
Hoje é final de semana, GMs não trabalham.
Estarão vendo isso na segunda-feira, amanhã.[/QUOTE]
Que não trabalham eu sei.
Segunda-feira? Até quando vao ficar nessa palhaçada de sempre ter problemas com entrega de premiações?
Demanda elevada de jogadores pramim não é motivo. Se estão fazendo o evento, devem ter controle sobre suas forças. -
tbm nao ganhei
z8 devia ter um minimo de respeito aos jogadores e entregar as premiaçôes de evento no tempo ou dia determinado so acho
-
Segunda-Feira, CADE MINHA DUAL KARAMBIT?
-
Fiz 22 Partidas por engano (que foi bom pra garantir) no SÁBADO e pra variar não ganhei.
Deveriam dar a karambit por 30 dias só por causa disso. -
Vai chegar hoje conforme foi avisado AQUI.
-
Fiz 12 partidas completas e ainda nada da itens !!!
-
Começaram a ser entregues hoje pela parte da manhã, e continuarão pelo resto do dia. Se em um prazo de 24h não receber, abra um ticket.