Erro com servidor
Pedi para minha namorada fazer meu evento na casa dela e ela disse que a conta estava dando erro. Ela Me enviou uma foto pelo whats e não é o erro do tipo "login incorreto..."
Fui loga aqui no fórum, e apresentou um erro parecido com o do jogo

Comentários
-
Pedi para minha namorada fazer meu evento na casa dela e ela disse que a conta estava dando erro. Ela Me enviou uma foto pelo whats e não é o erro do tipo "login incorreto..."
Cuidado! Isso pode te trazer problemas.
Conforme os termos de Responsabilidade, contas compartilhadas perdem o direito ao suporte.
[1.1.2] Compartilhamento de Contas
Contas nunca devem ser compartilhadas entre jogadores. Isto inclui, mas não limita-se a amigos, parentes, pais, crianças, cônjuges, colegas de trabalho, membros de clã etc. É de responsabilidade do criador da conta que todas as informações da conta sejam mantidas em segurança. Z8Games não se responsabiliza por contas que são acessadas por mais de 1 pessoa e/ou que mais de 1 pessoa saiba suas informações confidenciais. Contas compartilhadas deverão provar a lista de informações citadas na cláusula [1.1.4] entre outras informações que a Z8Games achar necessária. Z8Games reserva o direito em deixar a conta no estado atual ou fechá-la se as informações dadas não satisfazem à investigação. -
Cuidado! Isso pode te trazer problemas.
Conforme os termos de Responsabilidade, contas compartilhadas perdem o direito ao suporte.
[1.1.2] Compartilhamento de Contas
Contas nunca devem ser compartilhadas entre jogadores. Isto inclui, mas não limita-se a amigos, parentes, pais, crianças, cônjuges, colegas de trabalho, membros de clã etc. É de responsabilidade do criador da conta que todas as informações da conta sejam mantidas em segurança. Z8Games não se responsabiliza por contas que são acessadas por mais de 1 pessoa e/ou que mais de 1 pessoa saiba suas informações confidenciais. Contas compartilhadas deverão provar a lista de informações citadas na cláusula [1.1.4] entre outras informações que a Z8Games achar necessária. Z8Games reserva o direito em deixar a conta no estado atual ou fechá-la se as informações dadas não satisfazem à investigação.
Deixe isso para moderadores. Conheço as regras de cabo a rabo.
Podem fechar o tópico, o erro não está mais acontecendo. -
afnoiglasbl escreveu: »
Deixe isso para moderadores. Conheço as regras de cabo a rabo.
Podem fechar o tópico, o erro não está mais acontecendo.
Conhece e não sabe diferença entre regra e termo de responsabilidade? Aliás, já que você é entendedor, deveria saber que usar múltiplas contas no fórum tbm é uma infração. -
Conhece e não sabe diferença entre regra e termo de responsabilidade? Aliás, já que você é entendedor, deveria saber que usar múltiplas contas no fórum tbm é uma infração.
Eu iria postar meu problema em qual conta? No anonimo? Não sou ninja. Para mim o termo que foi citado é uma regra, e ponto. Obrigado. -
Em anos esse fórum não muda. Sempre haverá gente querendo pagar de moderador...
-
afnoiglasbl escreveu: »
Eu iria postar meu problema em qual conta? No anonimo? Não sou ninja. Para mim o termo que foi citado é uma regra, e ponto. Obrigado. -
O usuário não está errado ao citar a regra de compartilhamento, pois se o problema persistisse e você tivesse que levar até um de nossos GMs, no suporte, correria sérios riscos de ter a conta e o suporte a ela bloqueados.
Enfim, como seu problema foi resolvido, o prefixo será alterado. E como solicitado, o tópico será fechado.
Esta discussão está fechada.