Evento

ja compretei o evento da carambit se passaram 1 dia e eu n recebi ela ainda. por favor resolvam esse problema. tambem tem aquele oto evento de jogar 1 hora emtre 18:00 e 21:00 eu joguei no ultimo dia sexta feira no horario correto e ainda n chegou minha M4a1 tigre por favor aguardo a resposta

Comentários

• Olá,Djvebebe

Vamos começar...Bom,durante os eventos,erros como estes são comuns,acontece que como MUITA gente participa,alguns acabam sem receber no prazo correto.

Eu mesmo não recebi ainda minha m4a1,mas não se preocupe,você vai receber.

Espere até amanhã,SEGUNDA-FEIRA,dia de entrega para a Ak-47.Se você NÃO receber até o Fim desde Dia,envie um Ticket,detalhando tudo de forma correta.

Os tickets podem demorar um bom tempo para que sejam lidos e então resolvidos,mas no final você vai ter seus itens pelos dias prometidos.

Tenha um Bom Dia!Brigado!: )
  • Theusfmc escreveu: »
    Olá,Djvebebe

Vamos começar...Bom,durante os eventos,erros como estes são comuns,acontece que como MUITA gente participa,alguns acabam sem receber no prazo correto.

Eu mesmo não recebi ainda minha m4a1,mas não se preocupe,você vai receber.

Espere até amanhã,SEGUNDA-FEIRA,dia de entrega para a Ak-47.Se você NÃO receber até o Fim desde Dia,envie um Ticket,detalhando tudo de forma correta.

Os tickets podem demorar um bom tempo para que sejam lidos e então resolvidos,mas no final você vai ter seus itens pelos dias prometidos.

Tenha um Bom Dia!Brigado!: )
    vlw mais a z8 ve as mensagens no forum?
  • Djvebebe escreveu: »
    ja compretei o evento da carambit se passaram 1 dia e eu n recebi ela ainda. por favor resolvam esse problema. tambem tem aquele oto evento de jogar 1 hora emtre 18:00 e 21:00 eu joguei no ultimo dia sexta feira no horario correto e ainda n chegou minha M4a1 tigre por favor aguardo a resposta

Cara, primeiro voce tem que saber se voce fez o que pedia, para saber clique aqui.

Se voce jogou 10 partidas, beleza, espere 2 horas , se não recebe envie um Ticket para o suporte clicando aqui.
  • Djvebebe escreveu: »
    vlw mais a z8 ve as mensagens no forum?
    Olá,djvebebe

Bom,isso é algo um pouco difícil de se falar...

A Z8 PODE ver seus posts aqui,dependendo do Assunto,e em que área foi postado.

Se for mais um Post de reclamação,como SEMPRE tem,eles geralmente evitam(na verdade eles podem até ler,mas não se pronunciam...falo por experiencia própria).

Mas,geralmente os posts na área de Suporte ou no Quartel,são bem respondidas pelos Mods que temos por aqui(e são Bons!)

é isso...Tenha um Bom Dia! Brigado! : )
  • Os itens foram enviados hoje pela manhã, mas caso ainda não tenha recebido envie um ticket. ;)