CrossFire fecha sozinho [???]

Me ajudem, por favor!

Chamei meus colegas de classe pra jogarem CrossFire comigo. Até aí beleza né, todos conseguiram praticamente, menos 1: o CrossFire dele fecha sozinho.
Já tentei de todas as formas que conheço ajudá-lo, como por exemplo:
  • Atualizar placa de vídeo
  • Executar como administrador
  • Executar em modo de compatibilidade
  • Desligar Anti-vírus
  • Desligar Firewall
  • Adicionar exceção no anti-vírus
  • Excluir pasta do XTrap
  • Baixar pelo gerenciador
  • Baixar pelo link direto
  • Reinstalar com o Revo Uninstaller
Ele usa o Windows 10 porém outro colega meu também usa e nunca deu problema. O computador dele também não é, ele pagou R$4.000,00, é um pc muito bom.

Agradeço desde já.;)

Comentários

• kmw1 escreveu: »
    Me ajudem, por favor!

Chamei meus colegas de classe pra jogarem CrossFire comigo. Até aí beleza né, todos conseguiram praticamente, menos 1: o CrossFire dele fecha sozinho.
    Já tentei de todas as formas que conheço ajudá-lo, como por exemplo:
    • Atualizar placa de vídeo
    • Executar como administrador
    • Executar em modo de compatibilidade
    • Desligar Anti-vírus
    • Desligar Firewall
    • Adicionar exceção no anti-vírus
    • Excluir pasta do XTrap
    • Baixar pelo gerenciador
    • Baixar pelo link direto
    • Reinstalar com o Revo Uninstaller
    Ele usa o Windows 10 porém outro colega meu também usa e nunca deu problema. O computador dele também não é, ele pagou R$4.000,00, é um pc muito bom.

Agradeço desde já.;)

Olá kmw1 Tudo Bem?

O Seu amigo já tentou Atualizar os Drivers de Vídeos eu estava com esse mesmo problema que o CF fechava do nada e achei solução, Atualizei Drivers de Vídeos e depois disso não ocorreu mais isso de minimiza sozinho, ou de fecha sozinho.

Peça para seu amigo abaixa a uma nova versão dos Drivers de 2015 só assim conseguir resolver o meu problema
  • 22Banana22 escreveu: »

Olá kmw1 Tudo Bem?

O Seu amigo já tentou Atualizar os Drivers de Vídeos eu estava com esse mesmo problema que o CF fechava do nada e achei solução, Atualizei Drivers de Vídeos e depois disso não ocorreu mais isso de minimiza sozinho, ou de fecha sozinho.

Peça para seu amigo abaixa a uma nova versão dos Drivers de 2015 só assim conseguir resolver o meu problema

Primeiro item da lista "Atualizar placa de vídeo", eu ja tentei mano...
  • Se nenhum dos passos acima funcionou, pode ter certeza de que é algo relacionado a problema de hardware, amigo. Hardware ou o próprio sistema operacional, e aí é algo que, infelizmente, foge do nosso suporte. =/