CrossFire fecha sozinho [???]
Me ajudem, por favor!
Chamei meus colegas de classe pra jogarem CrossFire comigo. Até aí beleza né, todos conseguiram praticamente, menos 1: o CrossFire dele fecha sozinho.
Já tentei de todas as formas que conheço ajudá-lo, como por exemplo:
Agradeço desde já.
Chamei meus colegas de classe pra jogarem CrossFire comigo. Até aí beleza né, todos conseguiram praticamente, menos 1: o CrossFire dele fecha sozinho.
Já tentei de todas as formas que conheço ajudá-lo, como por exemplo:
- Atualizar placa de vídeo
- Executar como administrador
- Executar em modo de compatibilidade
- Desligar Anti-vírus
- Desligar Firewall
- Adicionar exceção no anti-vírus
- Excluir pasta do XTrap
- Baixar pelo gerenciador
- Baixar pelo link direto
- Reinstalar com o Revo Uninstaller
Agradeço desde já.

Comentários
-
Me ajudem, por favor!
Já tentei de todas as formas que conheço ajudá-lo, como por exemplo:- Atualizar placa de vídeo
- Executar como administrador
- Executar em modo de compatibilidade
- Desligar Anti-vírus
- Desligar Firewall
- Adicionar exceção no anti-vírus
- Excluir pasta do XTrap
- Baixar pelo gerenciador
- Baixar pelo link direto
- Reinstalar com o Revo Uninstaller
Agradeço desde já.
Olá kmw1 Tudo Bem?
O Seu amigo já tentou Atualizar os Drivers de Vídeos eu estava com esse mesmo problema que o CF fechava do nada e achei solução, Atualizei Drivers de Vídeos e depois disso não ocorreu mais isso de minimiza sozinho, ou de fecha sozinho.
Peça para seu amigo abaixa a uma nova versão dos Drivers de 2015 só assim conseguir resolver o meu problema -
22Banana22 escreveu: »
Olá kmw1 Tudo Bem?
O Seu amigo já tentou Atualizar os Drivers de Vídeos eu estava com esse mesmo problema que o CF fechava do nada e achei solução, Atualizei Drivers de Vídeos e depois disso não ocorreu mais isso de minimiza sozinho, ou de fecha sozinho.
Peça para seu amigo abaixa a uma nova versão dos Drivers de 2015 só assim conseguir resolver o meu problema
Primeiro item da lista "Atualizar placa de vídeo", eu ja tentei mano... -
Se nenhum dos passos acima funcionou, pode ter certeza de que é algo relacionado a problema de hardware, amigo. Hardware ou o próprio sistema operacional, e aí é algo que, infelizmente, foge do nosso suporte. =/