*Ølimpo™ aceitando desafios!

Fala rapaziada. Somos *Ølimpo™, clã formado em 2012, atualmente com 1089 vitórias :cool:, 454 derrotas :(. Aceitamos beta contra qualquer clã/line, seja x5, x4, x3 até x8 :). Não é novidade pra ninguém que nosso CF está cheio de HACK novamente :mad:. Resolvi criar esse tópico, justamente por isso, está complicado jogar beta sem q tenha ao menos um hack no time adversário. Como o fórum, normalmente, é um lugar onde jogadores de boa índole (acredito) frequentam :rolleyes:, resolvi propor este desafio aos clãs frequentadores desta área :p. Forte abraço e bom jogo FÊMEAS :beijo:!

Comentários

  • Olp_Sh0TS escreveu: »
    Fala rapaziada. Somos *Ølimpo™, clã formado em 2012, atualmente com 1089 vitórias :cool:, 454 derrotas :(. Aceitamos beta contra qualquer clã/line, seja x5, x4, x3 até x8 :). Não é novidade pra ninguém que nosso CF está cheio de HACK novamente :mad:. Resolvi criar esse tópico, justamente por isso, está complicado jogar beta sem q tenha ao menos um hack no time adversário. Como o fórum, normalmente, é um lugar onde jogadores de boa índole (acredito) frequentam :rolleyes:, resolvi propor este desafio aos clãs frequentadores desta área :p. Forte abraço e bom jogo FÊMEAS :beijo:!


    É nos
    ta dificio joga Beta sem esbara em 1 HACK meu clan ( AK-Tega estava com 56% de Vitorias e agora estamos com 51,95% só por causa dos HACKERS )
    longe de min fala que não perdemos BETA pra clan que joga na mora mais o BETA é nervoso.

    Se Quiser só vim ts3: ak-tega.ctshost.net depois da meia noite por que eu só jogo BETA nesse horario pra tentar diminuir a possibilidade de encontra HACKERS
    apesar que isso não resolve mto kkkk
  • ADM_Garena escreveu: »


    É nos
    ta dificio joga Beta sem esbara em 1 HACK meu clan ( AK-Tega estava com 56% de Vitorias e agora estamos com 51,95% só por causa dos HACKERS )
    longe de min fala que não perdemos BETA pra clan que joga na mora mais o BETA é nervoso.

    Se Quiser só vim ts3: ak-tega.ctshost.net depois da meia noite por que eu só jogo BETA nesse horario pra tentar diminuir a possibilidade de encontra HACKERS
    apesar que isso não resolve mto kkkk
    Pode crer. Vamos marcar um x5 po......abraço!
  • MAN SO TEM UM PROBLEMA PRA MIN JOGA SO DEPOIS DA MEIA NOITE ****
    JA FAZ 1 MESS QUE TO COM PROBLEMAS COM LEG SEM TER NADA A VER COM A NET...
    SE O CF TA CHEIO EU FICO LEGADO SE TA VAZIO MEU PING PODE TA 500 QUE TO SUAVE KKKK
    DETALHE MEU PING É 70 E DA LEG DURANTE O DIA A NOITE MEU PING CHEGA A 150 E JOGO SUAVE KKKKKK
    VAI INTENDE.
  • Olá Garena , eu sou o Jorge com nink JorgeK-8 sou o capitão do clã Impericon, eu gostaria de marca um beta com vocês kk X5 , ( pode ser sábado la pras 23:00 horas Sub Base vocês escolhe o lado ) mas tem um porem **** ai vem desafio ( Geral de M16 e UPS M700 e faca de corta pão, essas são as armas permitidas, personagem liberado qualquer um ! mas quem tiver com a personagem vip sem jogar faquinha ou picudinha ) bom e isso, nosso clã ainda e pequeno e negativo, quis marca esse beta com vocês porque queremos entra no competitivo, e queremos ter uma ideia do nível saka ! e acho que vcs e a nossa melhor chance ! :P / iae vão aceitar o desafio !

    Contato :

    skype : jorge.alves499

    ou por aqui no forum memo
  • Eae garena vai aceitar o desafio do jorge ou vai arrega ?
  • Patakidumuno escreveu: »
    Olá Garena , eu sou o Jorge com nink JorgeK-8 sou o capitão do clã Impericon, eu gostaria de marca um beta com vocês kk X5 , ( pode ser sábado la pras 23:00 horas Sub Base vocês escolhe o lado ) mas tem um porem **** ai vem desafio ( Geral de M16 e UPS M700 e faca de corta pão, essas são as armas permitidas, personagem liberado qualquer um ! mas quem tiver com a personagem vip sem jogar faquinha ou picudinha ) bom e isso, nosso clã ainda e pequeno e negativo, quis marca esse beta com vocês porque queremos entra no competitivo, e queremos ter uma ideia do nível saka ! e acho que vcs e a nossa melhor chance ! :P / iae vão aceitar o desafio !

    Contato :

    skype : jorge.alves499

    ou por aqui no forum memo
    Só é meio complicado esse horário aí pra mim, mas tem gente q joga esse horário aí! Add in-game aí *[Olp]Sh0TS_
  • Olp_Sh0TS escreveu: »
    Só é meio complicado esse horário aí pra mim, mas tem gente q joga esse horário aí! Add in-game aí *[Olp]Sh0TS_
    ok vou add lá , mas se você não estiver entre eles ! como sei que eles vão seguir o acordo ?
  • Olp_Sh0TS escreveu: »
    Só é meio complicado esse horário aí pra mim, mas tem gente q joga esse horário aí! Add in-game aí *[Olp]Sh0TS_


    Mano posso entrar no seu Clã me add ae por favor gT-Cleiton , eu sou Jogador Beta, se quiser me add para fazer parrte do clã agradeço.
  • Patakidumuno escreveu: »
    ok vou add lá , mas se você não estiver entre eles ! como sei que eles vão seguir o acordo ?
    Só me falar o dia, horário e qnts serão, que eu falo com eles no whatsapp aqui. (Y)
  • 6uneveygf escreveu: »


    Mano posso entrar no seu Clã me add ae por favor gT-Cleiton , eu sou Jogador Beta, se quiser me add para fazer parrte do clã agradeço.
    Serão bem vindos!!!
  • Olp_Sh0TS escreveu: »
    Só me falar o dia, horário e qnts serão, que eu falo com eles no whatsapp aqui. (Y)
    o Dia sera esse sábado ( dia 24 ) vamos nos organizar depois das 23:00 horas !
  • Patakidumuno escreveu: »
    o Dia sera esse sábado ( dia 24 ) vamos nos organizar depois das 23:00 horas !
    Armas WOGL certo? Vc colocou só m16, mas a maioria joga de ak. Então, armas WOGL em geral estão valendo, correto? Vou falar com o pessoal aqui, talvez eu participe desse beta tb, se fosse dia de semana seria mais complicado.
  • Olp_Sh0TS escreveu: »
    Armas WOGL certo? Vc colocou só m16, mas a maioria joga de ak. Então, armas WOGL em geral estão valendo, correto? Vou falar com o pessoal aqui, talvez eu participe desse beta tb, se fosse dia de semana seria mais complicado.

    Ok vamos Wolg ( completamente wolg , sem nada de ZP sem MN sem arma OP ok ? ) na Sub Basse , mas vc não me aceitou lá no game,( JorgeK-8 ) , pode ser esse sábado ( 31/10/2014 ) depois das 23:00 horas ok ?
  • Patakidumuno escreveu: »

    Ok vamos Wolg ( completamente wolg , sem nada de ZP sem MN sem arma OP ok ? ) na Sub Basse , mas vc não me aceitou lá no game,( JorgeK-8 ) , pode ser esse sábado ( 31/10/2014 ) depois das 23:00 horas ok ?
    Adiciona de novo lá leke.......é q sempre tem gente adicionando, nao da pra saber quem é quem, aí eu nao aceito as vezes. Agora sei seu nick, pode adicionar q vou aceitar lá! flws...