Vagas abertas: Inscrições para a Moderação!

167891012»

Comentários

  • 1-ZuerosDoBR
    2-Enhoque-.-
    3-2 Tenente (Nivel6)
    3-1 Por Que Fui Hackeado
    4-Todos Os Dias Da Semana Das 18:50 As 00:00 Dom e Sab 12:00 As 21:00
    5-15
    6-Masculino
    7-Gosto De Assistir Seriados Americanos(Sobrenatural,Twd...)
    8-[GM]Viriato

    PERGUNTAS

    1)-Bom Estou Reparando Que Com A Situa;ao Com Hacker Esta Deixando a Z8 Corrida E Gostaria De Ajudar o Maximo Possivel,E Sempre Quiz Fazer Parte Da Equipe da Z8.

    2)-Bom Procuro Me Dedicar o Maximo De Tempo Aos Estudos,E Para Distrair Um Pouco Jogo Games De Consoles e CF.

    3)-Nenhum,Nao Gosto De Seriados Que Representam Super-Herois.Obrigado Espero Que Eu Tenha Passado No Teste Sonho em Ser Da Equipe Z8 Games. (y)
  • 1-vinygdc -vinici00s -coronel lvl 1 ou 2 -1 -semana 14:00 ás 22:00 fim das 10:00 ás 18:00 -15 -Masculino -não estou assistindo nada no momento neufar= dia 27 -viriatro krip, sky (sao os que eu mais vejo no forum) 2-estou vendo a situação do jogo no presente momento e queria ajudar a todos que estão passando por esse momento e que ainda vão passar.Quero estar a serviço da comunidade auxiliando e animando todas as pessoas que precisam e estão desanimadas. Nunca contribui para o uso de programas ilegais 3-faço minhas lições, fico brincando com meus amigos em outros jogos e vou no curso. 4- assisti os 2.Eu gostei mais do arrow(arqueiro) porque ele não tem tanta coisa fantasiosa de poder, porém , gostei do flash por causa das "brincadeiras" de universos paralelos que é muito fascinante.
  • 1)
    • Nome no fórum: Ricardoggg
    • Nome no jogo:Mr.aPoKaLyPT
    • Patente no jogo (rank): Coronel.
    • Quantas contas você possui?
    • R: 3
    • Horário disponível para moderar o fórum: Bom, trabalho durante o dia então, depois das 18 estou disponível.
    • Idade: 27
    • Sexo: Masc.
    • O que você gosta de assistir na tv?
    • R: Filmes, séries e esportes.
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?[/FONT]
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]R:14[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • R: Newhum e Sky... Sky é paciente sempre não tem o que falar, Newhum é simpático os dois são excelentes profissionais.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    R:Seria uma grande conquista para mim, quero compartilhar e receber conhecimentos, quero acompanhar e crescer junto com todos, quero sempre está lá para todos. Sei que não é uma tarefa simples e é por isso que sempre busco novos desafios. Mereço ser MODERADOR por que tenho as qualificações necessárias, sou paciente, mas tudo tem limite, sou atencioso e sempre busco conhecimento. Meu lema é " Sempre melhorar"e também tenho muito a oferecer.


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    R: Ocupar a mente hahaha, amo ler um livro, vê animes, séries e filmes, praticar atividades físicas, praticar esportes e de vez em quando jogo um ps3. Não sou muito de me focar só em games gosto bastante de alternar as atividades.


    4) Arrow ou Flash? Por quê?

    R: São duas séries sensacionais , porém prefiro Arrow,pois serei rápido como uma flecha quando precisarem de alguma ajuda
  • 1)
    • Nome no fórum Matheushenzs
    • Nome no jogo TCT.mthZ1NN*
    • Patente no jogo (rank) General Supremo Nível 3 ( 4 Estrelas )
    • Quantas contas você possui? 2 (General de Divisão Nível 6, General Supremo 3 )
    • Horário disponível para moderar o fórum Tarde e Noite ( Finais de Semana Dia Todo )
    • Idade 17 anos
    • Sexo Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Qualquer tipo de filme, Comédia, Ação, Terror, Drama, Romance, Aventura ETC ...
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?[/FONT]
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Será no 27º dia, pois conforme a progressão Aritmética (PG), o neúfen cobre o lago o dobro por dia. Se, para completar o lago é necessário 28 dias, a metade do TODO ( no caso o dia 28) é 27, pois assim será a metade do lago, e no dia 28, o TODO.[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Não há um GM favorito, pois todos fazem seu trabalho muito bem, porém sempre há error que podem ser esquecidos, pois "Errar é humano, Não?" Porém o GM que mais gosto por suas atitudes e jeitos é o [GM]Newhum por sua grande paciência e carisma.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Não posso dizer que seria um bom moderador pois Sempre há o que melhorar, porém como estou sempre online, lendo o que falam no Lobby e no jogo, posso ajudar as pessoas com suas dúvidas, e transpor ideias inovadoras dos players.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Fico na maioria das vezes com minha namorada, jogando futebol, procurando táticas melhores para "invasão do BOMB A, BOMB B", Assistindo Televisão, e com a Família.

    4) Arrow ou Flash? Por quê?
    Flash, pois FLASH desde pequeno sempre foi um dos meus programas favoritos, principalmente vendo "Bom Dia e CIA", "TVGlobinho", era um dos únicos programas que mais gostava de assistir.
    • Nome no fórum: amires
    • Nome no jogo: Eo_Ban_Crl
    • Patente no jogo (rank):tenente coronel nivél 7 rank prata 5
    • Quantas contas você possui?: somente esta
    • Horário disponível para moderar o fórum: como eu so estudo e trabalho 2 horas por dia no computador eu tenho de 15:00 as 00:00 esse e o meu horario.
    • Idade:18
    • Sexo: masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?: jornais e filmes.
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?: são exatamentes 14 dias [/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?: MOD:fabinho e GM:pincel
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: vai ser uma honrra porque o Bom o principal e acabar com esses rackers porque esse jogo e ótimo e não aki e lugar para games de verdade não rackers qual a graça de usar racker? não são eles q tao matando e o racker então eu quero ajudar a combater esses palhaços porque eu já to cansado. Porque esse e meu sonho desde quando lanço o crossfire eu amo tanto esse jogo meu sonho era ter todas as vip agora para acabar só falta 3 as desert já ta garantida esse e o primeiro passo e depois virar um moderador para poder fazer os certo e corrigir os errados isso e um trabalho que custa sua responsabilidade e dedicação isso vai trazer mais benéfiçio ao jogo e torna-lo melhor cada vez mais olhar o fórum sempre ver se ta ok ou não isso e o que eu quero então esse e meu sonho se vocês puderem me ajudar eu ficaria agradecido e seria uma honrra servi a vocês e trabalhar para vocês então me ajude esse e meu sonho.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire):Eu fico mais olhando as novidades e videos passo um tempinho no forúm olhando algumas coisas que me ajudarão um pouco no jogo também passo um tempo com minha família e minha namorada também leio jornais e revistas mais o que eu faço mais e estudar quando eu não estou jogando.

    4) Arrow ou Flash? Por quê? prefiro o flash porque ele tem uma velocidade muito insana de se calcular ele também combate o crime isso e bom por isso prefiro flash
  • Nome no fórum: Mizune
    Nome no jogo: -FT][Coffee.
    Patente no jogo (rank): Major (Nível 2).
    Quantas contas você possui? Apenas uma.
    Horário disponível para moderar o fórum: Das 9h00 ás 18h00
    Idade: 16 anos
    Sexo: Masculino
    O que você gosta de assistir na tv?
    - Normalmente reportagem policial, programas de culinária, jornais em geral e séries.

    Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?
    - No 14º dia.

    Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    - Não tenho um favorito, todos fazem seu trabalho, cada um de sua forma.

    - Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Eu gostaria de ser moderador porque adoro ajudar as pessoas, seria um bom moderador porque conheço bem o jogo e já ajudo várias pessoas in-game quando dada a oportunidade.
    - Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire);
    Gosto de cozinhar, gosto de estudar programação também que é minha paixão, ouvir música e adoro passar um tempo com a família.
    - Arrow ou Flash? Por quê?

    Arrow. A série está me chamando bastante atenção pelo espírito de vingança em que o "capuz" está digamos assim, "preso". O enredo em geral está bastante peculiar e prendendo bastante os olhos do público na telinha.
  • Nome no fórum: SovietcGG
    Nome no jogo: [N]oob-.
    Patente no jogo (rank):2º Tenente (nível 3)
    Quantas contas você possui?
    R: Apenas 1

    Horário disponível para moderar o fórum: Das 09:00 às 12:30 e 18:00 às 22:00 (Sábado dia todo)
    Idade: 16 anos
    Sexo: Masculino
    O que você gosta de assistir na tv?
    ​R: Filmes de comédia, ação, terror, aventura, e séries policiais

    Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?
    R: 14 dias

    Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    R: [GM]Newhum, [GM]Viriato
    - Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    R: Porque gosto de ajudar as pessoas com suas dúvidas, e aprender com elas também, sempre quis fazer parte da equipe da Z8, e para que todas tenham uma ótima experiência com o jogo e uma boa impressão dos GM's e Moderadores.
    - Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire);
    R: Jogar outros jogos de outros estilos, ler livros de aventuras, e assistir filmes.
    - Arrow ou Flash? Por quê?
    R: Não assisto nenhum dos 2.
  • Nome no fórum: donis337
    Nome no jogo: LendadoMF
    Patente no jogo : Coronel Rank 4
    Quantas contas você possui?
    R: Apenas 1

    Horário disponível para moderar o fórum: Das 11:25 às 22:30 (sabado e domingo o dia todo)
    Idade: 13 anos
    Sexo: Masculino
    O que você gosta de assistir na tv?
    ​R: Filmes de comédia, ação, terror, aventura, e séries policiais

    Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?
    R: 14 dias

    Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    R: [MOD]Fabinho [GM]Kabal
    - Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    R: Porque gosto de ajudar as pessoas com suas dúvidas, e aprender com elas também, sempre quis fazer parte da equipe da Z8, e para que todas tenham uma ótima experiência com o jogo e uma boa impressão dos GM's e Moderadores.
    - Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire);
    R: Jogar outros jogos de outros estilos, ler livros de aventuras, e assistir filmes.
    - Arrow ou Flash? Por quê?
    R: Não assisto nenhum dos 2.
    • Nome no fórum: hp45
    • Nome no jogo: -.M1TOMIT0.-
    • Patente no jogo (rank): Captão LV6
    • Quantas contas você possui? 01
    • Horário disponível para moderar o fórum: Qualquer Hora Menos das 13:00 a 18:30 OBS: Escola.
    • Idade: 15
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?: (Os Dez Mandamentos
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?[/FONT]
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]R:27º dia[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?: Moderas Newhum, Krip e a Doctor. GM Sakura e Viriato
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;

    Já fui moderador em outros jogos. Acho que nesse aqui posso ser um bom moderador. Obrigado pela atenção ! #FPSPARAOSFORTE

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

    Estudando,Treinando luta,Ajudando a Mãe em casa,Igreja.

    4) Arrow ou Flash? Por quê?

    Flash. Um personagem bem mais elaborado e as sequencias são perfeitas sem conta a velocidade incrivel.
  • Nome no Fórum : RobsonCpx
    Nome no Jogo : Strange.r
    Patente no Jogo : 2° Tenente (Nível 7)
    Quantas contas você possui ? : 1
    Horário disponível para moderar o fórum? : Dás 12:00 ás 14Hrs / 18:00 ás 00:00
    Idade : 17
    Sexo : Masculino
    Oque você gosta de assistir na tv ? The Walking Dead e House
    • Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?: No 27° Dia.
    Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Viriato e [MOD]Teectoy
    Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Gostaria de ser um moderador pois adoraria fazer algo útil junto a equipe atual do mesmo, eu acho que seria um bom moderador pelo fato de eu manter uma boa comunicação com o publico em manter uma boa resposta e ser paciente e muito confiável a min mesmo.
    Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire);
    em meu tempo livre procuro muito estudar e ficar atento a quaisquer novidades,eventos,etc sobre o Cross Fire.
    Arrow ou Flash? Por quê?
    Flash, na minha infância assistia muito ao desenho e desde então virei um grande fã do personagem.
    • Nome no fórum:candango21
    • Nome no jogo:[RJ]KoringaO
    • Patente no jogo (rank):Major
    • Quantas contas você possui?:1
    • Horário disponível para moderar o fórum: Disponibilidade total de horario
    • Idade:24
    • Sexo:masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?: Sou apaixonado por programas de Games e séries
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?14º[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM viriato
    • 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: Bom jogo crossfire a mais de 5 anos incluindo o norte americano e o Br, sei o quanto é dificil ter que lidar com hackers, perguntas sem noção e players "cri-cris" que reclamam de tudo, mais como gosto de desafios gostaria de ter essa oportunidade de ser MOD, e poder colaborar com minha experiencia e vivencia que tive ao longo desses 5 anos de jogo, acho que aprendi um pouquinho e tenho muito a ajudar.
    • 3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire): Bom basicamente minha vivencia é em torno de computadores pois sou dono de uma lan house por isso mensionei que minha diponibilidade de horario seria total, mais voltando a pergunta, gosto de assistir filmes pela internet, como sou técnico em informática gosto de me atualizar das noticias de tecnologia, games, etc.
      4) Arrow ou Flash? Por quê? Flash, acho um personagem mais dinâmico, mais bem feito e que cativa mais seu público.
  • Nome no fórum: SR_REBELDE
    Nome no jogo: Anony1004
    Patente no jogo: Major Nvl:7
    Quantas contas você possui: Apenas uma.
    Horário para moderar o fórum: O meu horário pode sofrer mudanças em 2016. No horário da manhã: De 09:00H as 11:30H. Noite: De 20:00 as 22:30.
    Idade: 16 anos.
    Sexo: Masculino
    Oque você gosta de assistir na TV? Eu não assisto mais televisão, eu fico apenas na internet. Mas eu gosto de me atualizar sobre assuntos tipo: Política, Saúde, Etc.
    Tem com certeza mais coisas, mas eu foco na política porque eu quero votar certo em 2018.

    Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28° dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?
    27° Dia.
    Qual seu moderador e GM favorito? Moderador é o Newhun e o GM SismoS(Apesar de não estar mais entre nós).
    Porque você quer virar moderador? Porque eu realmente sempre quis ajudar as pessoas. Isso daqui é oque eu faço de melhor! Em 4 anos, passei por muita coisa
    tive problemas com hackers, inúmeros problemas relacionado ao jogo e agora eu vou ficar mais tempo no fórum.

    Oque você gosta de fazer no seu tempo livre? Eu gosto muito de estudar Filosofia, histórias da segunda guerra. Cara, eu adoro isso! E em 2016 vou estudar ainda mais
    Filosofia, Sociologia e vou fazer a prova do ENEM e virar um Engenheiro. O Crossfire seria um ótimo hobbie porque eu vou falar do que eu conheço.

    Arrow ou Flash? Por quê? Flash, porque eu nunca ouvi falar de Arrow.
  • Nome no fórum:asdas5745552
    Nome no Jogo: -M4NNY.
    Patente no Jogo:1º Tenente (nível 5)
    Quantas Contas voçê possui:Apenas 1
    Horario para moderar o forum:das 18:30 em diante
    Idade:14
    Sexo:Masculino
    Oque você gosta de assistir na TV:Filmes de Aventura, Ação, Sobrevivência, Guerras e Natureza.
    Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28° dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?
    Resposta: Se no Dia 28° o nenúfar cobre o lago todo no Dia 14° é óbvio que ele cobre pela metade.
    Qual seu moderador e GM favorito?[MOD]Carlos e GM Kabal
    Porque você quer virar moderador?: Eu gosto e sempre gostei de ajudar tirar dúvidas de inúmeras pessoas. como eu tenho paciência pra isso eu tenho certeza
    que eu ia dar certo ser um MOD. Qualquer dúvida ou pergunta estarei disposto a ajudar o que estiver no meu alcance para fazer o melhor no CFAL. E como eu jogo
    todos os Dias, eu lidou com muitos Hackers e Bugs e estarei pronto para banilos.
    Oque você gosta de fazer no seu tempo livre?: Ler um livro assistir um filme ver videos no YouTube, e Viver um pouco, e Claro jogar o CFAL.
    Arrow ou Flash? Por quê?: Flash, por que eu ja mexi com Flash Player, e nunca vi Arrow.
  • Nome no fórum fuuuuuu1
    Nome no jogo valentao-grr
    Patente no jogo major nivel 6
    Quantas contas você possui?
    1
    Horário disponível para moderar o fórum: de 7:30 as 17:00
    Idade 35
    Sexo: feminino
    O que você gosta de assistir na tv? não tenho tv em casa, uso apenas o computador, e gosto de filmes de ação

    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? dia 14[/FONT]
    Qual é o seu Moderador e GM favorito? não acho certo dizer que tenho um moderador preferido; cada um tem um jeito de trabalhar, seria injusto com eles
    Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: eu entro no forun com frequência, e leio muitas reclamações sobre falta de atenção, eu seria uma ótima moderadora pois sou atenciosa e gosto de aconselhar e ensinar o que sei, sou mãe de 2 filhos e sei o que é ter muuuuita pasciencia rsrs
    Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) além de passear com a familia eu amo ler, leio um livro em um dia se der...
    Arrow ou Flash? Por quê? Arrow sem dúvida. porque ele é muito centrado
Esta discussão está fechada.