Comprar a VIP ou roletar?
Bem esses dias eu ganhei um dindin extra do meu chefe (vulgo papai) e comprei a Desert VIP, porém sobrou uns 200 reais, vocês acham que eu reservo outra, compro outra VIP, roleto no MN ou faço outra coisa?
Sei que a decisão é minha, mas queria saber na opinião de vocês, oque vocês fariam...
Sei que a decisão é minha, mas queria saber na opinião de vocês, oque vocês fariam...
Comentários
-
Se for roletar, não venha se queixar que não ganhou nada...
-
Vip sem dúvida , roleta não é garantia de ganhar.
-
As chances de você ganhar arma de Mercado Negro são difíceis, já a VIP você terá a arma garantida. Mas também depende em que arma você quer roletar e qual vip pensa em comprar!
-
Eu optaria pela VIP, pois você já tem a garantia de que vai ter algo.
-
Predradror escreveu: »Eu optaria pela VIP, pois você já tem a garantia de que vai ter algo.
-
Tenho o mesmo pensamento do Pedradror.
E é o que sempre faço. Compro ZP, compro a VIP que estou afim, e o que sobra roleto no MN ou compro estabilizador pras minhas cartas de S.S/M.B. -
Você pode dividir. Se tens 200, comprei mais uma vip e os outros 100, rolete no mercado negro. Acho que quanto mais vips na conta, fica chato. Pois você upa toda hora até chegar na patente Marechal e ficar sem graça de jogar.
-
Tenho uma ideia muito boa,não gaste esses 200 reais no jogo
-
Tenho o mesmo pensamento do Pedradror.
E é o que sempre faço. Compro ZP, compro a VIP que estou afim, e o que sobra roleto no MN ou compro estabilizador pras minhas cartas de S.S/M.B.[White;n625599]Você pode dividir. Se tens 200, comprei mais uma vip e os outros 100, rolete no mercado negro. Acho que quanto mais vips na conta, fica chato. Pois você upa toda hora até chegar na patente Marechal e ficar sem graça de jogar.Terror_404 escreveu: »Tenho uma ideia muito boa,não gaste esses 200 reais no jogo -
Com o jogo nesse estado eu não depositaria nem com dinheiro que eu achei na rua.
-
Com o jogo nesse estado eu não depositaria nem com dinheiro que eu achei na rua.
-
A VIP é certo porém não é raro e vice e versa...
-
Vip = a certeza
Roletar = a quase impossivel
Só escolher **** -
Compre uma VIP e ainda dá para rodar algumas caixinhas
-
Se você já comprou a vip nego, agora vai na fé em Deus e roleta nessajoça!
-
Então, esse é meu pensamento...
Sim, sim mas até lá tem muito tempo, já que não curto esses ''outros modos'' de upar rápido...
Compre uma blusa e.e
eu pegava o cs ou bf e seria feliz :rolleyes::rolleyes: -
Com a atual situação, esse jogo não merece nenhum depósito. Porque tá vergonhoso
-
Bem esses dias eu ganhei um dindin extra do meu chefe (vulgo papai) e comprei a Desert VIP, porém sobrou uns 200 reais, vocês acham que eu reservo outra, compro outra VIP, roleto no MN ou faço outra coisa?
Compra tudo de picole! :P
Mentira, compra a diamante ;-;
E roleta na Fox e a Caixa Ares 1 -
A parada do Bitcoin é séria. Pesquise antes. -
Compra outra vip de sua preferência e roleta o resto.
-
eu roletaria , porque já tenho quase todas as vips, mas se você não tiver vips , vá de vip.
-
Nuss cara vai gastar tanta grana em um jogo lotado de Hack
-
vip é garantido m.n não... ninguem nunca fala em ticktes zumbi ;-; tbm tem coisa boa la
-
Caso eu tivesse 140.000 de ZP, sem dúvidas, escolheria comprar uma VIP. Porque o item vip é garantido, diferente da arma de mercado negro.
-
Prefiro Outra VIP Pk Se Roletar E Nao Ganha Nada Perdeu A Chace De Comprar Outra VIP
-
....................................VIP.............:rolleyes:....
-
eu digo eu sou um azarado de plantão,no meu caso eu compraria uma vip.mais meu fi tem um ditado que poucos conhecem que é assim quem não morre não ver deus então se vc se acha sortudo na hora,manda ver e roleta.mais como o amigo disse ali em cima se não ganhar so não vale xingar o cross fire viu ****.