cara vergonhoso isso
cara uma empresa de jogos que visa,puramente os lucros.vei eles so que saber de lançar vip e fazer besteira,ranqui de jogadores baseados em partidas ranquiadas ,mds vai ser hilario isso os hacks tudo no ranqui. mano tem mais hack do gente nesse jogo,mano o combate em armas era o jogo com mais hack depois vinha o point blank eles consequiram resolver isso.agora o cross fire so pensa em dinheiro os hacks ai fazendo maior arruaça.e os GMS outros que eram pra tomar conta do jogo só ficam ai divulgando venda de vips armas de mn de zp e blá blá blá .kd os banimentos ? nos betas e puro hack cheirando parede dando hs em geral ta maior bagunça ta mais facil achar um hack de cf do que achar uma nota de 100 reais.pior os cara cheio de vips e de mns ai dentro do chão voando dando facadas ninjas e com a cara colada nas paredes .GM? HÁ EXISTE SO VIRTUALMENTE.o jogo ta abandonado final de semana então mds,só os hacks dominam fazer evento no mapa barricada ? kk mo comedia era ate fantasma voando correndo como um ninja .tinha hora que eu estava na duvida se era cross fire ou um jogo de ninjas ****.mano geral daqui ta correndo pro cs go pq lá não tem hack sabe pq? pq o ant cheeter de la e uma uva.o xtrap daqui ate uma criança de 5 anos burla isso.e z8 eu no lugar de vcs começava a pensar ai pq o povo brasileiro não é burro.é enganado por um tempo não o tempo to se liga z8 a fila ta andando.
Comentários
-
Bla Bla bla.....
esses outros jogos ai tiveram muito hacker mesmo, mas ja resolveram, mas iae vai falar agora que resolveram isso da noite pro dia? ein?
'' ficam ai divulgando venda de vips armas de mn de zp e blá blá blá ''' , Ah claro, você fala como se os GM vivessem divulgando vip todo dia, toda hora, nossa. ( TO DEFENDENDO NINGUÉM NÃO)
'' GM? HÁ EXISTE SO VIRTUALMENTE '' , blz fera, acha um GM Online chega nele e fala,xinga ele de tudo é quanto é nome, você vai ganhar um ''prêmio'' . -
Já percebi que é criança,e já perdeu moral.
Só digo isso. -
Toda empresa visa o lucro, isso é obvio.
O problema não é visar somente o lucro, o problema é que a empresa é burra.
Enquanto não criarem vergonha e falarem algo concreto, ou que anime o público do CF, reclamem a vontade. -
Já disse duas vezes isso aqui no fórum, não me importo de falar mais uma.
"O que vocês não entendem é que é impossível não ter hackers, caras. Tá muito difícil, eu sei. Mas parem e pensem: se até no FPS mais jogado do mundo, que é pago e que tem o anti-cheater mais desejado pelas demais empresas, existem hackers, quem dirá num jogo gratuito. Aprendam a conviver com isso, velho.
Pra quem fala que a equipe da z8 não tá nem aí, eu só falo uma coisa: seja GM de um jogo como o CrossFire e tente combater os hackers que estão todos os dias desenvolvendo novos programas ilegais. Não que eu já tenha passado por isso, mas qualquer pessoa com o mínimo de noção e bom senso sabe como funciona a coisa.
E outra, vocês que falam que a z8 só quer saber de dinheiro, pensem em como manter os servidores, atualizações e toda a estrutura de um jogo gratuito. No dia que acharem uma alternativa boa, tentem informar aos GMs. A única alternativa é vendendo armas vips, vendendo ZP... não existe outra maneira." -
tem gente que acha que é tudo culpa dos gms e que eles tem que viver 24hrs atrás de hack se vc trabalhasse la vc ia entender que não é bem assim. Quer manter servidor de graça? pagar funcionario com dinheiro do c...? Pensa antes de criticar eles e a empresa
-
Não adianta culparmos os gms, eles estão fazendo o seu trabalho? Estão! (pelo menos acho isso). Nós players devemos fazer nossa parte, reportar os hacks que acharmos nas salas. Não adianta ficar de choro pra isso, é jogo online gratuito, sempre vai ter alguém querendo sair por cima disso.
-
Não tem uma boa formatação, nem leio.
-
Pq vc n faz um cursinho de há.cker e derruba os sites disso? Ah é vc n pode fazer NADA, então para de criticar, um mês atrás o jogo tava limpo, e mlk, nunca te vi no fórum antes -_-
-
O jogo não está largado, o CFAL ficou mais de 6 meses com menos de 1% de hackers que eram logo banidos, você acha mesmo que o jogo na situação atual é lucrativo? Quanto mais limpo mais as pessoas gastam amigo, tenha calma que tudo vai voltar aos conformes
-
"cs go pq lá não tem hack" SABE DE NADA INOCENTE
Todo FPS tem um cheater , a unica diferença é que o sistema da Valve é bem melhor , já cansei de ver um cheater dentro do ci isi goo... -
Caraca tanta reclamação
-
tem gente que acha que é tudo culpa dos gms e que eles tem que viver 24hrs atrás de hack se vc trabalhasse la vc ia entender que não é bem assim. Quer manter servidor de graça? pagar funcionario com dinheiro do c...? Pensa antes de criticar eles e a empresa